Infoville

ADOG-E.S.

Razão Social:
ASSOCIACAO DOS DIABETICOS E OBESOS DE GUARAPARI DO ESPIRITO SANTO
Nome Fantasia:
ADOG-E.S.
CNPJ:
05.457.953/0001-05
INAPTAESMATRIZ

A empresa ASSOCIACAO DOS DIABETICOS E OBESOS DE GUARAPARI DO ESPIRITO SANTO, inscrita no CNPJ 05.457.953/0001-05, iniciou suas atividades em 19/12/2002 e está registrada em ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 05.457.953/0001-05

CNPJ
05.457.953/0001-05
Razão Social
ASSOCIACAO DOS DIABETICOS E OBESOS DE GUARAPARI DO ESPIRITO SANTO
Nome Fantasia
ADOG-E.S.
Data de Abertura
19/12/2002
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 08/06/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ADOG-E.S.

Atividade principal

9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Atividade secundária

9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de ADOG-E.S.

MARCOS ANDRE MALTA DANTAS

CPF: ***311737**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 12/09/2005

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.457.953/0001-05

ASSOCIACAO DOS DIABETICOS E OBESOS DE GUARAPARI DO ESPIRITO SANTO continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 08/06/2022.

Qual a natureza jurídica de ASSOCIACAO DOS DIABETICOS E OBESOS DE GUARAPARI DO ESPIRITO SANTO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Quem administra ASSOCIACAO DOS DIABETICOS E OBESOS DE GUARAPARI DO ESPIRITO SANTO?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARCOS ANDRE MALTA DANTAS.

ASSOCIACAO DOS DIABETICOS E OBESOS DE GUARAPARI DO ESPIRITO SANTO é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 05.457.953/0001-05?

O CNPJ 05.457.953/0001-05 pertence a ASSOCIACAO DOS DIABETICOS E OBESOS DE GUARAPARI DO ESPIRITO SANTO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a atividade principal de ASSOCIACAO DOS DIABETICOS E OBESOS DE GUARAPARI DO ESPIRITO SANTO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Qual é o CNPJ de ASSOCIACAO DOS DIABETICOS E OBESOS DE GUARAPARI DO ESPIRITO SANTO?

O CNPJ de ASSOCIACAO DOS DIABETICOS E OBESOS DE GUARAPARI DO ESPIRITO SANTO é 05.457.953/0001-05, conforme registrado na Receita Federal.

Em que cidade ASSOCIACAO DOS DIABETICOS E OBESOS DE GUARAPARI DO ESPIRITO SANTO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA FRANCISCO VIEIRA PASSOS, 110, SALA B - TERREO, MUQUICABA - 29215440 - ES.

Em que data ASSOCIACAO DOS DIABETICOS E OBESOS DE GUARAPARI DO ESPIRITO SANTO iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/12/2002.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.