Infoville

TEND TUDO IMPORTS

Razão Social:
MULTI JUICES DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE SUCOS LTDA
Nome Fantasia:
TEND TUDO IMPORTS
CNPJ:
05.457.663/0001-53
ATIVASPMATRIZ

A empresa MULTI JUICES DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE SUCOS LTDA, inscrita no CNPJ 05.457.663/0001-53, iniciou suas atividades em 03/01/2003 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de sucos concentrados de frutas, hortaliças e legumes. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 05.457.663/0001-53

CNPJ
05.457.663/0001-53
Razão Social
MULTI JUICES DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE SUCOS LTDA
Nome Fantasia
TEND TUDO IMPORTS
Data de Abertura
03/01/2003
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 400.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de TEND TUDO IMPORTS

Atividade principal

1033301Fabricação de sucos concentrados de frutas, hortaliças e legumes

Atividade secundária

119901Cultivo de abacaxi

Sócios e Administradores de TEND TUDO IMPORTS

ALMERINDA ANDRADE DA COSTA

CPF: ***245218**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 26/08/2008

ROBERTO CARLOS RIBEIRO

CPF: ***306598**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/08/2008

JOSE CARLOS SAVIGNADO

CPF: ***611988**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/08/2008

APARECIDA DUO SAVIGNADO

CPF: ***762288**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 26/08/2008

MARCIO APARECIDO DE ALMEIDA JUNIOR

CPF: ***808398**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/08/2008

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.457.663/0001-53

Qual é o CNPJ de MULTI JUICES DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE SUCOS LTDA?

O CNPJ de MULTI JUICES DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE SUCOS LTDA é 05.457.663/0001-53, conforme registrado na Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de MULTI JUICES DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE SUCOS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Onde fica a sede de MULTI JUICES DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE SUCOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CRUZEIRO, 303, PQ RESIDENCIAL AGUDO ROMAO - 15802150 - SP.

Quem são os sócios de MULTI JUICES DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE SUCOS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ALMERINDA ANDRADE DA COSTA, ROBERTO CARLOS RIBEIRO, JOSE CARLOS SAVIGNADO, APARECIDA DUO SAVIGNADO, MARCIO APARECIDO DE ALMEIDA JUNIOR.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o capital social de MULTI JUICES DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE SUCOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 400.000,00.

De quem é o CNPJ 05.457.663/0001-53?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MULTI JUICES DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE SUCOS LTDA.

MULTI JUICES DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE SUCOS LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MULTI JUICES DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE SUCOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Qual é a atividade principal de MULTI JUICES DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE SUCOS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 1033301 - Fabricação de sucos concentrados de frutas, hortaliças e legumes.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 33824349 / (16) 33824349 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual a data de fundação de MULTI JUICES DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE SUCOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/01/2003.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.