Infoville

BEAR STEARNS & CO INC - CITIBANK DTVM S.A.

Razão Social:
BEAR STEARNS & CO INC - CITIBANK DTVM S.A.
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
05.449.672/0001-00
ATIVAEXTERIOR / EXMATRIZ

A empresa BEAR STEARNS & CO INC - CITIBANK DTVM S.A., inscrita no CNPJ 05.449.672/0001-00, iniciou suas atividades em 09/12/2002. Está localizada em EXTERIOR / EX. Sua atividade principal é organismos internacionais e outras instituições extraterritoriais.

Dados da Receita Federal do CNPJ 05.449.672/0001-00

CNPJ
05.449.672/0001-00
Razão Social
BEAR STEARNS & CO INC - CITIBANK DTVM S.A.
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
09/12/2002
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Fundação ou Associação Domiciliada no Exterior
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/12/2002
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BEAR STEARNS & CO INC - CITIBANK DTVM S.A.

Atividade principal

9900800Organismos internacionais e outras instituições extraterritoriais

Sócios e Administradores de BEAR STEARNS & CO INC - CITIBANK DTVM S.A.

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.449.672/0001-00

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o número do CNPJ da empresa BEAR STEARNS & CO INC - CITIBANK DTVM S.A.?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 05.449.672/0001-00.

O que BEAR STEARNS & CO INC - CITIBANK DTVM S.A. faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9900800 - Organismos internacionais e outras instituições extraterritoriais.

Quando BEAR STEARNS & CO INC - CITIBANK DTVM S.A. foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/12/2002.

Onde fica a sede de BEAR STEARNS & CO INC - CITIBANK DTVM S.A.?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em PARK AVE., 245, NEW YORK CITY - EXTERIOR/EX.

É seguro fazer negócios com BEAR STEARNS & CO INC - CITIBANK DTVM S.A.?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A quem pertence o CNPJ 05.449.672/0001-00?

O CNPJ 05.449.672/0001-00 pertence a BEAR STEARNS & CO INC - CITIBANK DTVM S.A., conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de BEAR STEARNS & CO INC - CITIBANK DTVM S.A.?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Fundação ou Associação Domiciliada no Exterior.

A empresa BEAR STEARNS & CO INC - CITIBANK DTVM S.A. está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BEAR STEARNS & CO INC - CITIBANK DTVM S.A. encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 09/12/2002.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.