Infoville

DROGARIA DO ZITO

Razão Social:
ALEX DA SILVA CARVALHO & CIA LTDA
Nome Fantasia:
DROGARIA DO ZITO
CNPJ:
05.448.416/0001-90
INAPTAMGMATRIZ

A empresa ALEX DA SILVA CARVALHO & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 05.448.416/0001-90, iniciou suas atividades em 30/12/2002 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 05.448.416/0001-90

CNPJ
05.448.416/0001-90
Razão Social
ALEX DA SILVA CARVALHO & CIA LTDA
Nome Fantasia
DROGARIA DO ZITO
Data de Abertura
30/12/2002
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 9.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 25/09/2018
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DROGARIA DO ZITO

Atividade principal

4771701 — Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas

Sócios e Administradores de DROGARIA DO ZITO

ALAN DA SILVA CARVALHO

CPF: ***135116**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 30/12/2002

ALEX DA SILVA CARVALHO

CPF: ***260916**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/12/2002

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.448.416/0001-90

Qual é a situação cadastral atual de ALEX DA SILVA CARVALHO & CIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 25/09/2018.

Há quanto tempo ALEX DA SILVA CARVALHO & CIA LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 30/12/2002.

Quem são os sócios de ALEX DA SILVA CARVALHO & CIA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ALAN DA SILVA CARVALHO, ALEX DA SILVA CARVALHO.

Qual o ramo de atuação de ALEX DA SILVA CARVALHO & CIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4771701 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 05.448.416/0001-90?

O CNPJ 05.448.416/0001-90 pertence a ALEX DA SILVA CARVALHO & CIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Onde fica a sede de ALEX DA SILVA CARVALHO & CIA LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA HEITOR BARBOSA, 13, CENTRO - 36750000 - MG.

ALEX DA SILVA CARVALHO & CIA LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 9.000,00.

Qual a natureza jurídica de ALEX DA SILVA CARVALHO & CIA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é o CNPJ de ALEX DA SILVA CARVALHO & CIA LTDA?

O CNPJ de ALEX DA SILVA CARVALHO & CIA LTDA é 05.448.416/0001-90, conforme registrado na Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.