Infoville

DOMAIN INFORMATICA

Razão Social:
CARJA - SERVICOS COMPUTACIONAIS LTDA
Nome Fantasia:
DOMAIN INFORMATICA
CNPJ:
05.436.317/0001-99
BAIXADAPAMATRIZ

A empresa CARJA - SERVICOS COMPUTACIONAIS LTDA, inscrita no CNPJ 05.436.317/0001-99, iniciou suas atividades em 27/11/2002 e está registrada em PA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 05.436.317/0001-99

CNPJ
05.436.317/0001-99
Razão Social
CARJA - SERVICOS COMPUTACIONAIS LTDA
Nome Fantasia
DOMAIN INFORMATICA
Data de Abertura
27/11/2002
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 21/03/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DOMAIN INFORMATICA

Atividade principal

9511800 — Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Atividade secundária

3314709 — Manutenção e reparação de máquinas de escrever, calcular e de outros equipamentos não-eletrônicos para escritório

Sócios e Administradores de DOMAIN INFORMATICA

ARLINDO MARCELO DOS ANJOS MONTEIRO

CPF: ***399182**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 27/11/2002

SIDNEY ANDERSON DA SILVA JATI

CPF: ***408562**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 27/11/2002

JONATAS DE SOUSA SANCHES

CPF: ***420202**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 27/11/2002

CARLYSON MARCEL BENTES BATISTA

CPF: ***940922**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 27/11/2002

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.436.317/0001-99

CARJA - SERVICOS COMPUTACIONAIS LTDA continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 21/03/2006. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Quem administra CARJA - SERVICOS COMPUTACIONAIS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ARLINDO MARCELO DOS ANJOS MONTEIRO, SIDNEY ANDERSON DA SILVA JATI, JONATAS DE SOUSA SANCHES, CARLYSON MARCEL BENTES BATISTA.

Qual é a inscrição no CNPJ de CARJA - SERVICOS COMPUTACIONAIS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 05.436.317/0001-99.

O que CARJA - SERVICOS COMPUTACIONAIS LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9511800 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.

Em que cidade CARJA - SERVICOS COMPUTACIONAIS LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA ANISIO CHAVES, 2229, SALA A, AEROPORTO VELHO - 68030290 - PA.

É seguro fazer negócios com CARJA - SERVICOS COMPUTACIONAIS LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quando CARJA - SERVICOS COMPUTACIONAIS LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/11/2002.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o tipo de constituição de CARJA - SERVICOS COMPUTACIONAIS LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

A quem pertence o CNPJ 05.436.317/0001-99?

Este número pertence à empresa CARJA - SERVICOS COMPUTACIONAIS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.