---
title: "LEAL MOZER SERVICOS — CNPJ 05.428.300/0001-90"
description: "A empresa LEAL MOZER REFORMAS E REPARACOES LTDA, inscrita no CNPJ 05.428.300/0001-90, iniciou suas atividades em 5 de dezembro de 2002 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências. Sua atividade econômica principal está relacionada a manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# LEAL MOZER SERVICOS

**CNPJ:** 05.428.300/0001-90

A empresa LEAL MOZER REFORMAS E REPARACOES LTDA, inscrita no CNPJ 05.428.300/0001-90, iniciou suas atividades em 5 de dezembro de 2002 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** LEAL MOZER REFORMAS E REPARACOES LTDA
- **Situação cadastral:** ATIVA
- **Data de início:** 5 de dezembro de 2002
- **Natureza jurídica:** Sociedade Empresária Limitada
- **Porte:** MICRO EMPRESA
- **Capital social:** R$ 20.000,00
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Optante
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 10 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 3314707 — Manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial

**CNAEs secundários:**
- 4120400 — Construção de edifícios
- 4322301 — Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás
- 4330404 — Serviços de pintura de edifícios em geral
- 4679699 — Comércio atacadista de materiais de construção em geral

## Endereço

- **Endereço:** RUA SILVA RABELO, 00010,       8B LJ 206, MEIER, 20735080, RJ

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (21) 3518\*\*\*\*
- **E-mail:** GILMO\*\*\*\*\*\*\*@\*\*\*\*\*.COM

## Sócios e administradores

- **LIVIA FREITAS MOZER LEAL** — Sócio-Administrador (desde 29 de janeiro de 2024)

## Últimas alterações

- **Atividades secundárias** (2024-02): As atividades secundárias passaram de Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes para Construção de edifícios; Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás; Serviços de pintura de edifícios em geral; Comércio atacadista de materiais de construção em geral.
- **Nome fantasia** (2024-02): O nome fantasia passou de FORTMAQ para LEAL MOZER SERVICOS.
- **Situação cadastral** (2024-02): A situação cadastral passou de Situação: INAPTA; Data: 11/09/2018; Motivo: OMISSAO DE DECLARACOES para Situação: ATIVA; Data: 30/01/2024.
- **Saída de sócio** (2024-02): CARLOS ROBERTO PEREIRA saiu da sociedade, onde atuava como Sócio-Administrador.
- **Saída de sócio** (2024-02): EVANGELINA DOMINGOS DA SILVA saiu da sociedade, onde atuava como Sócio.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/05428300000190)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
