Infoville

REI DO REAL

Razão Social:
REI DO REAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI
Nome Fantasia:
REI DO REAL
CNPJ:
05.414.812/0001-05
BAIXADASCMATRIZ

A empresa REI DO REAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI, inscrita no CNPJ 05.414.812/0001-05, iniciou suas atividades em 02/12/2002 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 12 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 05.414.812/0001-05

CNPJ
05.414.812/0001-05
Razão Social
REI DO REAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI
Nome Fantasia
REI DO REAL
Data de Abertura
02/12/2002
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Capital Social
R$ 110.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 13/07/2022
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de REI DO REAL

Atividade principal

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Sócios e Administradores de REI DO REAL

LUIS CARLOS VICK

CPF: ***880819**

Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

Data de entrada na sociedade: 05/12/2011

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.414.812/0001-05

A empresa REI DO REAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI ainda está ativa?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 13/07/2022.

Qual o endereço de REI DO REAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI?

O endereço informado no cadastro é RUA MATOS COSTA, 33, SALA 02, CENTRO - 89400000 - SC.

Qual é a atividade principal de REI DO REAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4729699 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 05.414.812/0001-05?

Este número pertence à empresa REI DO REAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o capital social de REI DO REAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 110.000,00.

Qual o CNPJ registrado para REI DO REAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 05.414.812/0001-05.

Há quanto tempo REI DO REAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/12/2002.

Qual o tipo de constituição de REI DO REAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).

Quem são os sócios de REI DO REAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUIS CARLOS VICK.

É seguro fazer negócios com REI DO REAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.