Infoville

ESTRELA CONSTRUCAO & CIA

Razão Social:
FERRAGISTA ESTRELA LTDA
Nome Fantasia:
ESTRELA CONSTRUCAO & CIA
CNPJ:
05.366.271/0002-60
ATIVABELA VISTA DE GOIAS / GOFILIAL

A empresa FERRAGISTA ESTRELA LTDA, inscrita no CNPJ 05.366.271/0002-60, iniciou suas atividades em 09/02/2023. Está localizada em BELA VISTA DE GOIAS / GO. Sua atividade principal é comércio varejista de materiais de construção em geral.

Dados da Receita Federal

CNPJ
05.366.271/0002-60
Razão Social
FERRAGISTA ESTRELA LTDA
Nome Fantasia
ESTRELA CONSTRUCAO & CIA
Data de Abertura
09/02/2023
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 60.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/02/2023
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4744003Comércio varejista de materiais hidráulicos

Atividade secundária

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.366.271/0002-60

Qual o capital social de FERRAGISTA ESTRELA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 60.000,00.

De quem é o CNPJ 05.366.271/0002-60?

O CNPJ 05.366.271/0002-60 pertence a FERRAGISTA ESTRELA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que data FERRAGISTA ESTRELA LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/02/2023.

Qual o CNAE de FERRAGISTA ESTRELA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral.

Qual é a inscrição no CNPJ de FERRAGISTA ESTRELA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 05.366.271/0002-60.

Como FERRAGISTA ESTRELA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

A empresa FERRAGISTA ESTRELA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FERRAGISTA ESTRELA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 09/02/2023.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (62) 96145120 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Em que cidade FERRAGISTA ESTRELA LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA INACIO PINHEIRO, 240, QUADRA03 LOTE 04 A 08 SALA 02, JARDIM DAS PLAMEIRAS - 75240000 - BELA VISTA DE GOIAS/GO.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.