CASARIO IMOVEIS
- Razão Social:
- DAISSON RIBEIRO LAFUENTE
- Nome Fantasia:
- CASARIO IMOVEIS
- CNPJ:
- 05.356.509/0001-95
A empresa DAISSON RIBEIRO LAFUENTE, inscrita no CNPJ 05.356.509/0001-95, iniciou suas atividades em 22/10/2002. Está localizada em PELOTAS / RS. Sua atividade principal é corretagem no aluguel de imóveis.
Dados da Receita Federal do CNPJ 05.356.509/0001-95
- CNPJ
- 05.356.509/0001-95
- Razão Social
- DAISSON RIBEIRO LAFUENTE
- Nome Fantasia
- CASARIO IMOVEIS
- Data de Abertura
- 22/10/2002
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/10/2002
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CASARIO IMOVEIS
Atividade principal
6821802 — Corretagem no aluguel de imóveis
Atividade secundária
6822600 — Gestão e administração da propriedade imobiliária
Atividade secundária
8111700 — Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais
Sócios e Administradores de CASARIO IMOVEIS
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.356.509/0001-95
A empresa DAISSON RIBEIRO LAFUENTE está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DAISSON RIBEIRO LAFUENTE encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/10/2002.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (53) 32256282. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
De quem é o CNPJ 05.356.509/0001-95?
Este número pertence à empresa DAISSON RIBEIRO LAFUENTE, segundo os dados públicos disponíveis.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Onde fica a sede de DAISSON RIBEIRO LAFUENTE?
O endereço informado no cadastro é RUA PADRE ANCHIETA, 1600, CENTRO - 96015420 - PELOTAS/RS.
Qual o tipo de constituição de DAISSON RIBEIRO LAFUENTE?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o número do CNPJ da empresa DAISSON RIBEIRO LAFUENTE?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 05.356.509/0001-95.
DAISSON RIBEIRO LAFUENTE é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
O que DAISSON RIBEIRO LAFUENTE faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6821802 - Corretagem no aluguel de imóveis.
Há quanto tempo DAISSON RIBEIRO LAFUENTE está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/10/2002.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.