PRO BICHO VETERINARIA E ESTETICA PARA ANIMAIS
- Razão Social:
- ANELLI & SCHERER LTDA
- Nome Fantasia:
- PRO BICHO VETERINARIA E ESTETICA PARA ANIMAIS
- CNPJ:
- 05.354.472/0001-66
A empresa ANELLI & SCHERER LTDA, inscrita no CNPJ 05.354.472/0001-66, iniciou suas atividades em 07/10/2002. Está localizada em PORTO ALEGRE / RS. Sua atividade principal é comércio varejista de medicamentos veterinários.
Dados da Receita Federal do CNPJ 05.354.472/0001-66
- CNPJ
- 05.354.472/0001-66
- Razão Social
- ANELLI & SCHERER LTDA
- Nome Fantasia
- PRO BICHO VETERINARIA E ESTETICA PARA ANIMAIS
- Data de Abertura
- 07/10/2002
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVA
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de PRO BICHO VETERINARIA E ESTETICA PARA ANIMAIS
Atividade principal
4771704 — Comércio varejista de medicamentos veterinários
Sócios e Administradores de PRO BICHO VETERINARIA E ESTETICA PARA ANIMAIS
CPF: ***704380**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 30/09/2003
CPF: ***968430**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 07/10/2002
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.354.472/0001-66
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 05.354.472/0001-66?
O CNPJ 05.354.472/0001-66 pertence a ANELLI & SCHERER LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
ANELLI & SCHERER LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que cidade ANELLI & SCHERER LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA LIMA E SILVA, 912, CIDADE BAIXA - 90050102 - PORTO ALEGRE/RS.
ANELLI & SCHERER LTDA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA.
Quando ANELLI & SCHERER LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 07/10/2002.
Qual é a atividade principal de ANELLI & SCHERER LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4771704 - Comércio varejista de medicamentos veterinários.
Quem são os sócios de ANELLI & SCHERER LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: NELMA MARIA ARAUJO SCHERER, JOSEANE ANELLI BINS.
Qual a natureza jurídica de ANELLI & SCHERER LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual é o CNPJ de ANELLI & SCHERER LTDA?
O CNPJ de ANELLI & SCHERER LTDA é 05.354.472/0001-66, conforme registrado na Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.