HOMECELL CELULARES E ASSISTENCIA TECNICA
- Razão Social:
- CLAUDIO FERREIRA DE LIMA SOROCABA
- Nome Fantasia:
- HOMECELL CELULARES E ASSISTENCIA TECNICA
- CNPJ:
- 05.347.685/0001-60
A empresa CLAUDIO FERREIRA DE LIMA SOROCABA, inscrita no CNPJ 05.347.685/0001-60, iniciou suas atividades em 21/10/2002 e está registrada em VOTORANTIM / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 05.347.685/0001-60
- CNPJ
- 05.347.685/0001-60
- Razão Social
- CLAUDIO FERREIRA DE LIMA SOROCABA
- Nome Fantasia
- HOMECELL CELULARES E ASSISTENCIA TECNICA
- Data de Abertura
- 21/10/2002
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/11/2003
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de HOMECELL CELULARES E ASSISTENCIA TECNICA
Atividade principal
4752100 — Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação
Atividade secundária
7490104 — Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários
Atividade secundária
9512600 — Reparação e manutenção de equipamentos de comunicação
Sócios e Administradores de HOMECELL CELULARES E ASSISTENCIA TECNICA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.347.685/0001-60
Em que data CLAUDIO FERREIRA DE LIMA SOROCABA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/10/2002.
Qual o CNAE de CLAUDIO FERREIRA DE LIMA SOROCABA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4752100 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação.
Como CLAUDIO FERREIRA DE LIMA SOROCABA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
CLAUDIO FERREIRA DE LIMA SOROCABA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/11/2003.
Em que cidade CLAUDIO FERREIRA DE LIMA SOROCABA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA IRENO DA SILVA VENANCIO, 199, GALPAO04 UN4F, PROTESTANTES - 18111100 - VOTORANTIM/SP.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual é o CNPJ de CLAUDIO FERREIRA DE LIMA SOROCABA?
O CNPJ de CLAUDIO FERREIRA DE LIMA SOROCABA é 05.347.685/0001-60, conforme registrado na Receita Federal.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 05.347.685/0001-60?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CLAUDIO FERREIRA DE LIMA SOROCABA.
Qual o telefone ou e-mail de CLAUDIO FERREIRA DE LIMA SOROCABA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 81130307 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.