Infoville

BONATTI RIBEIRO ENGENHARIA

Razão Social:
BONATTI & RIBEIRO LTDA
Nome Fantasia:
BONATTI RIBEIRO ENGENHARIA
CNPJ:
05.339.108/0001-27
BAIXADACURITIBA / PRMATRIZ

A empresa BONATTI & RIBEIRO LTDA, inscrita no CNPJ 05.339.108/0001-27, iniciou suas atividades em 16/09/2002 e está registrada em CURITIBA / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de engenharia. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 05.339.108/0001-27

CNPJ
05.339.108/0001-27
Razão Social
BONATTI & RIBEIRO LTDA
Nome Fantasia
BONATTI RIBEIRO ENGENHARIA
Data de Abertura
16/09/2002
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 08/11/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BONATTI RIBEIRO ENGENHARIA

Atividade principal

7112000Serviços de engenharia

Sócios e Administradores de BONATTI RIBEIRO ENGENHARIA

EVANDRO MARCELO RIBEIRO

CPF: ***122119**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 16/09/2002

ROSIANE BONATTI RIBEIRO

CPF: ***803049**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 16/09/2002

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.339.108/0001-27

BONATTI & RIBEIRO LTDA continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 08/11/2021. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Qual o telefone ou e-mail de BONATTI & RIBEIRO LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (041) 3394968. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o tipo de constituição de BONATTI & RIBEIRO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de BONATTI & RIBEIRO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA COMENDADOR FONTANA, 123, APTO. 51-B, CENTRO CIVICO - 80030070 - CURITIBA/PR.

De quem é o CNPJ 05.339.108/0001-27?

Este número pertence à empresa BONATTI & RIBEIRO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quem administra BONATTI & RIBEIRO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EVANDRO MARCELO RIBEIRO, ROSIANE BONATTI RIBEIRO.

BONATTI & RIBEIRO LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o número do CNPJ da empresa BONATTI & RIBEIRO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 05.339.108/0001-27.

Qual o capital social de BONATTI & RIBEIRO LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Em que data BONATTI & RIBEIRO LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/09/2002.

Qual o CNAE de BONATTI & RIBEIRO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7112000 - Serviços de engenharia.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.