STANLEY REPRESENTACOES
- Razão Social:
- STANLEY DOMINGOS DA SILVA E COMPANHIA LIMITADA
- Nome Fantasia:
- STANLEY REPRESENTACOES
- CNPJ:
- 05.336.753/0001-96
A empresa STANLEY DOMINGOS DA SILVA E COMPANHIA LIMITADA, inscrita no CNPJ 05.336.753/0001-96, iniciou suas atividades em 17/10/2002 e está registrada em PB. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.
Sua atividade econômica principal está relacionada a representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 05.336.753/0001-96
- CNPJ
- 05.336.753/0001-96
- Razão Social
- STANLEY DOMINGOS DA SILVA E COMPANHIA LIMITADA
- Nome Fantasia
- STANLEY REPRESENTACOES
- Data de Abertura
- 17/10/2002
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- INAPTAdesde 16/01/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de STANLEY REPRESENTACOES
Atividade principal
4617600 — Representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo
Sócios e Administradores de STANLEY REPRESENTACOES
CPF: ***872404**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 17/10/2002
CPF: ***975754**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/10/2002
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.336.753/0001-96
STANLEY DOMINGOS DA SILVA E COMPANHIA LIMITADA continua em atividade?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 16/01/2019.
Qual o tipo de constituição de STANLEY DOMINGOS DA SILVA E COMPANHIA LIMITADA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o ramo de atuação de STANLEY DOMINGOS DA SILVA E COMPANHIA LIMITADA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4617600 - Representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo.
Onde fica a sede de STANLEY DOMINGOS DA SILVA E COMPANHIA LIMITADA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA AUGUSTO BORBOREMA, 222, TERREO, CRUZEIRO - 58106130 - PB.
Qual a data de fundação de STANLEY DOMINGOS DA SILVA E COMPANHIA LIMITADA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/10/2002.
A quem pertence o CNPJ 05.336.753/0001-96?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de STANLEY DOMINGOS DA SILVA E COMPANHIA LIMITADA.
Quem são os sócios de STANLEY DOMINGOS DA SILVA E COMPANHIA LIMITADA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARINEZ MEDEIROS DA SILVA, STANLEY DOMINGOS DA SILVA.
Como entrar em contato com STANLEY DOMINGOS DA SILVA E COMPANHIA LIMITADA?
O cadastro oficial informa: (0083) 3356623. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é o CNPJ de STANLEY DOMINGOS DA SILVA E COMPANHIA LIMITADA?
O CNPJ de STANLEY DOMINGOS DA SILVA E COMPANHIA LIMITADA é 05.336.753/0001-96, conforme registrado na Receita Federal.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.