Infoville

COOPERSUI

Razão Social:
COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL DA LAPA
Nome Fantasia:
COOPERSUI
CNPJ:
05.306.715/0001-90
ATIVALAPA / PRMATRIZ

A empresa COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL DA LAPA, inscrita no CNPJ 05.306.715/0001-90, iniciou suas atividades em 30/07/2002 e está registrada em LAPA / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de animais vivos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 05.306.715/0001-90

CNPJ
05.306.715/0001-90
Razão Social
COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL DA LAPA
Nome Fantasia
COOPERSUI
Data de Abertura
30/07/2002
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Cooperativa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/01/2004
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de COOPERSUI

Atividade principal

4623101Comércio atacadista de animais vivos

Atividade secundária

161099Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente

Atividade secundária

1013901Fabricação de produtos de carne

Atividade secundária

4623108Comércio atacadista de matérias-primas agrícolas com atividade de fracionamento e acondicionamento associada

Atividade secundária

4623109Comércio atacadista de alimentos para animais

Atividade secundária

4623199Comércio atacadista de matérias-primas agrícolas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de COOPERSUI

GUSTAVO MACHADO PEREIRA

CPF: ***571729**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 09/04/2024

EDINA RYCHETSKI STABACK

CPF: ***597709**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 09/04/2024

EGON HENRIQUE MAYER WOSNIAK

CPF: ***738149**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 09/04/2024

JOAO ANTONIO DEDA MORDASKI

CPF: ***755689**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 13/03/2015

IVO WIGGERS KAUKA

CPF: ***802169**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 16/04/2018

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.306.715/0001-90

Qual é a situação cadastral de COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL DA LAPA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL DA LAPA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/01/2004.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 05.306.715/0001-90?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL DA LAPA.

Qual o endereço de COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL DA LAPA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA FRANCISCO BRAGA, 487, CENTRO - 83750000 - LAPA/PR.

Qual o tipo de constituição de COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL DA LAPA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Cooperativa.

Qual o CNPJ registrado para COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL DA LAPA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 05.306.715/0001-90.

Qual o quadro societário de COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL DA LAPA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: GUSTAVO MACHADO PEREIRA, EDINA RYCHETSKI STABACK, EGON HENRIQUE MAYER WOSNIAK, JOAO ANTONIO DEDA MORDASKI, IVO WIGGERS KAUKA.

Em que data COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL DA LAPA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/07/2002.

É seguro fazer negócios com COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL DA LAPA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

O que COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL DA LAPA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4623101 - Comércio atacadista de animais vivos.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.