DATALAB EQUIPAMENTOS, PECAS E SERVICOS LTDA
- Razão Social:
- DATALAB EQUIPAMENTOS, PECAS E SERVICOS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 05.283.690/0001-57
A empresa DATALAB EQUIPAMENTOS, PECAS E SERVICOS LTDA, inscrita no CNPJ 05.283.690/0001-57, iniciou suas atividades em 09/09/2002 e está registrada em DF. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a consultoria em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 05.283.690/0001-57
- CNPJ
- 05.283.690/0001-57
- Razão Social
- DATALAB EQUIPAMENTOS, PECAS E SERVICOS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 09/09/2002
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 32.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DATALAB EQUIPAMENTOS, PECAS E SERVICOS LTDA
Atividade principal
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Sócios e Administradores de DATALAB EQUIPAMENTOS, PECAS E SERVICOS LTDA
ANTHONY LEANDRO LOPES DA SILVA
CPF: ***130541**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 09/09/2002
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.283.690/0001-57
Qual é o CNPJ de DATALAB EQUIPAMENTOS, PECAS E SERVICOS LTDA?
O CNPJ de DATALAB EQUIPAMENTOS, PECAS E SERVICOS LTDA é 05.283.690/0001-57, conforme registrado na Receita Federal.
Como DATALAB EQUIPAMENTOS, PECAS E SERVICOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o ramo de atuação de DATALAB EQUIPAMENTOS, PECAS E SERVICOS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.
Quando DATALAB EQUIPAMENTOS, PECAS E SERVICOS LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 09/09/2002.
Quem administra DATALAB EQUIPAMENTOS, PECAS E SERVICOS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANTHONY LEANDRO LOPES DA SILVA.
É seguro fazer negócios com DATALAB EQUIPAMENTOS, PECAS E SERVICOS LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 32.000,00.
Como entrar em contato com DATALAB EQUIPAMENTOS, PECAS E SERVICOS LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (61) 32456892 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que cidade DATALAB EQUIPAMENTOS, PECAS E SERVICOS LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em QUADRA QNN 26 CONJUNTO A LT 53, SN, PARTE 007, CEILANDIA SUL (CEILANDIA) - 72220261 - DF.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 05.283.690/0001-57?
O CNPJ 05.283.690/0001-57 pertence a DATALAB EQUIPAMENTOS, PECAS E SERVICOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
DATALAB EQUIPAMENTOS, PECAS E SERVICOS LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.