Infoville

ADEGA DI VINO

Razão Social:
COMERCIO DE BEBIDAS DI VINO
Nome Fantasia:
ADEGA DI VINO
CNPJ:
05.277.457/0001-61
BAIXADABALNEARIO CAMBORIU / SCMATRIZ

A empresa COMERCIO DE BEBIDAS DI VINO, inscrita no CNPJ 05.277.457/0001-61, iniciou suas atividades em 30/08/2002. Está localizada em BALNEARIO CAMBORIU / SC. Sua atividade principal é comércio varejista de bebidas.

Dados da Receita Federal do CNPJ 05.277.457/0001-61

CNPJ
05.277.457/0001-61
Razão Social
COMERCIO DE BEBIDAS DI VINO
Nome Fantasia
ADEGA DI VINO
Data de Abertura
30/08/2002
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 20/08/2013
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ADEGA DI VINO

Atividade principal

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4634603Comércio atacadista de pescados e frutos do mar

Atividade secundária

4635499Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

4721104Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

Atividade secundária

4722902Peixaria

Sócios e Administradores de ADEGA DI VINO

RODRIGO MARTINS

CPF: ***433429**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/08/2002

DANIEL LAYDNER LACERDA

CPF: ***748929**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/07/2012

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.277.457/0001-61

A empresa COMERCIO DE BEBIDAS DI VINO ainda está ativa?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 20/08/2013.

Qual é a atividade principal de COMERCIO DE BEBIDAS DI VINO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4723700 - Comércio varejista de bebidas.

Qual a data de fundação de COMERCIO DE BEBIDAS DI VINO?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/08/2002.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 05.277.457/0001-61?

Este número pertence à empresa COMERCIO DE BEBIDAS DI VINO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o quadro societário de COMERCIO DE BEBIDAS DI VINO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: RODRIGO MARTINS, DANIEL LAYDNER LACERDA.

Qual é a inscrição no CNPJ de COMERCIO DE BEBIDAS DI VINO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 05.277.457/0001-61.

Onde fica a sede de COMERCIO DE BEBIDAS DI VINO?

O endereço informado no cadastro é RUA 1061, 326, SALA 02, CENTRO - 88330771 - BALNEARIO CAMBORIU/SC.

Como entrar em contato com COMERCIO DE BEBIDAS DI VINO?

O cadastro oficial informa: (47) 30456264 / (47) 30456264 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

Como COMERCIO DE BEBIDAS DI VINO está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

COMERCIO DE BEBIDAS DI VINO é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.