S&S PRESTADORA DE SERVICO
- Razão Social:
- LUIS ALBERTO FERREIRA DA SILVA
- Nome Fantasia:
- S&S PRESTADORA DE SERVICO
- CNPJ:
- 05.240.479/0001-57
A empresa LUIS ALBERTO FERREIRA DA SILVA, inscrita no CNPJ 05.240.479/0001-57, iniciou suas atividades em 12/08/2002 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de cobranças e informações cadastrais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 05.240.479/0001-57
- CNPJ
- 05.240.479/0001-57
- Razão Social
- LUIS ALBERTO FERREIRA DA SILVA
- Nome Fantasia
- S&S PRESTADORA DE SERVICO
- Data de Abertura
- 12/08/2002
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de S&S PRESTADORA DE SERVICO
Atividade principal
8291100 — Atividades de cobranças e informações cadastrais
Sócios e Administradores de S&S PRESTADORA DE SERVICO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.240.479/0001-57
LUIS ALBERTO FERREIRA DA SILVA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
O que LUIS ALBERTO FERREIRA DA SILVA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8291100 - Atividades de cobranças e informações cadastrais.
LUIS ALBERTO FERREIRA DA SILVA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
Qual é a inscrição no CNPJ de LUIS ALBERTO FERREIRA DA SILVA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 05.240.479/0001-57.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Quando LUIS ALBERTO FERREIRA DA SILVA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/08/2002.
Qual a natureza jurídica de LUIS ALBERTO FERREIRA DA SILVA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
A quem pertence o CNPJ 05.240.479/0001-57?
Este número pertence à empresa LUIS ALBERTO FERREIRA DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (11) 67257955 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Em que cidade LUIS ALBERTO FERREIRA DA SILVA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA RIBEIRO DOS SANTOS, 8, CID NITRO OPERARIA - 08010410 - SP.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.