Infoville

MERCADO MATTEI

Razão Social:
NEURI MATTEI & CIA LTDA
Nome Fantasia:
MERCADO MATTEI
CNPJ:
05.238.593/0001-42
ATIVARSMATRIZ

A empresa NEURI MATTEI & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 05.238.593/0001-42, iniciou suas atividades em 07/08/2002 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 05.238.593/0001-42

CNPJ
05.238.593/0001-42
Razão Social
NEURI MATTEI & CIA LTDA
Nome Fantasia
MERCADO MATTEI
Data de Abertura
07/08/2002
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/12/2025
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MERCADO MATTEI

Atividade principal

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

1091102Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

Atividade secundária

4722901Comércio varejista de carnes - açougues

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Sócios e Administradores de MERCADO MATTEI

NEURI MATTEI

CPF: ***280230**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 07/08/2002

ALESSANDRA DA SILVA

CPF: ***832040**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 07/08/2002

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.238.593/0001-42

É seguro fazer negócios com NEURI MATTEI & CIA LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 05.238.593/0001-42?

Este número pertence à empresa NEURI MATTEI & CIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o endereço de NEURI MATTEI & CIA LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA WALTER SPIESS (LOT NOVA ESTANCIA I), 2580, ESTANCIA VELHA - 92032660 - RS.

Quem são os sócios de NEURI MATTEI & CIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: NEURI MATTEI, ALESSANDRA DA SILVA.

Quando NEURI MATTEI & CIA LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/08/2002.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

A empresa NEURI MATTEI & CIA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/12/2025.

Qual o número do CNPJ da empresa NEURI MATTEI & CIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 05.238.593/0001-42.

Qual o ramo de atuação de NEURI MATTEI & CIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Como entrar em contato com NEURI MATTEI & CIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (51) 34662999. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o tipo de constituição de NEURI MATTEI & CIA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.