Infoville

COMERCIAL DE CEREAIS POPULAR

Razão Social:
MAURICIO FERNANDES DA SILVA E CIA LTDA
Nome Fantasia:
COMERCIAL DE CEREAIS POPULAR
CNPJ:
05.168.643/0001-62
ATIVABAMATRIZ

A empresa MAURICIO FERNANDES DA SILVA E CIA LTDA, inscrita no CNPJ 05.168.643/0001-62, iniciou suas atividades em 23/07/2002 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 05.168.643/0001-62

CNPJ
05.168.643/0001-62
Razão Social
MAURICIO FERNANDES DA SILVA E CIA LTDA
Nome Fantasia
COMERCIAL DE CEREAIS POPULAR
Data de Abertura
23/07/2002
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/06/2004
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de COMERCIAL DE CEREAIS POPULAR

Atividade principal

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4639701Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Sócios e Administradores de COMERCIAL DE CEREAIS POPULAR

CRISTIANE DE JESUS FERNANDES DA SILVA

CPF: ***329095**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 05/02/2013

MAURICIO FERNANDES DA SILVA

CPF: ***472495**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/02/2012

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.168.643/0001-62

Qual é a inscrição no CNPJ de MAURICIO FERNANDES DA SILVA E CIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 05.168.643/0001-62.

Qual é a situação cadastral de MAURICIO FERNANDES DA SILVA E CIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 05/06/2004.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

Como entrar em contato com MAURICIO FERNANDES DA SILVA E CIA LTDA?

O cadastro oficial informa: (75) 6314388 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o ramo de atuação de MAURICIO FERNANDES DA SILVA E CIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

MAURICIO FERNANDES DA SILVA E CIA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 05.168.643/0001-62?

Este número pertence à empresa MAURICIO FERNANDES DA SILVA E CIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

MAURICIO FERNANDES DA SILVA E CIA LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o quadro societário de MAURICIO FERNANDES DA SILVA E CIA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CRISTIANE DE JESUS FERNANDES DA SILVA, MAURICIO FERNANDES DA SILVA.

Onde fica a sede de MAURICIO FERNANDES DA SILVA E CIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é PRACA DUQUE DE CAXIAS, 59, CASA, CENTRO - 44571000 - BA.

Há quanto tempo MAURICIO FERNANDES DA SILVA E CIA LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/07/2002.

Qual o tipo de constituição de MAURICIO FERNANDES DA SILVA E CIA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.