Infoville

MULTI DEVICES DO BRASIL LTDA

Razão Social:
MULTI DEVICES DO BRASIL LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
05.165.839/0001-01
INAPTASPMATRIZ

A empresa MULTI DEVICES DO BRASIL LTDA, inscrita no CNPJ 05.165.839/0001-01, iniciou suas atividades em 16/07/2002 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a envasamento e empacotamento sob contrato. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 05.165.839/0001-01

CNPJ
05.165.839/0001-01
Razão Social
MULTI DEVICES DO BRASIL LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
16/07/2002
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 18/05/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MULTI DEVICES DO BRASIL LTDA

Atividade principal

8292000Envasamento e empacotamento sob contrato

Atividade secundária

4689399Comércio atacadista especializado em outros produtos intermediários não especificados anteriormente

Atividade secundária

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

8299799Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

9521500Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico

Sócios e Administradores de MULTI DEVICES DO BRASIL LTDA

LUIZ ALEXANDRE DE DEUS

CPF: ***153328**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/07/2005

JOSE LUIZ DE OLIVEIRA FERREIRA

CPF: ***421856**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 12/12/2006

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.165.839/0001-01

MULTI DEVICES DO BRASIL LTDA continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é INAPTA, alterada em 18/05/2026. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 05.165.839/0001-01?

O CNPJ 05.165.839/0001-01 pertence a MULTI DEVICES DO BRASIL LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de MULTI DEVICES DO BRASIL LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de MULTI DEVICES DO BRASIL LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA MUNICIPAL DOS ANDRADAS, 6, LOTE 6, JARDIM LORENA - 13277650 - SP.

Qual é a inscrição no CNPJ de MULTI DEVICES DO BRASIL LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 05.165.839/0001-01.

Quem administra MULTI DEVICES DO BRASIL LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LUIZ ALEXANDRE DE DEUS, JOSE LUIZ DE OLIVEIRA FERREIRA.

Qual é a atividade principal de MULTI DEVICES DO BRASIL LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8292000 - Envasamento e empacotamento sob contrato.

Qual o capital social de MULTI DEVICES DO BRASIL LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 56687988 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

MULTI DEVICES DO BRASIL LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a data de fundação de MULTI DEVICES DO BRASIL LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/07/2002.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.