CLOSET DA DRI
- Razão Social:
- CARVALHO CORREA & CARVALHO LTDA
- Nome Fantasia:
- CLOSET DA DRI
- CNPJ:
- 05.157.531/0001-06
A empresa CARVALHO CORREA & CARVALHO LTDA, inscrita no CNPJ 05.157.531/0001-06, iniciou suas atividades em 11/07/2002. Está localizada em TAUBATE / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Dados da Receita Federal do CNPJ 05.157.531/0001-06
- CNPJ
- 05.157.531/0001-06
- Razão Social
- CARVALHO CORREA & CARVALHO LTDA
- Nome Fantasia
- CLOSET DA DRI
- Data de Abertura
- 11/07/2002
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 2.500,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/10/2004
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CLOSET DA DRI
Atividade principal
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Sócios e Administradores de CLOSET DA DRI
ANTONIA FONSECA PINTO DE CARVALHO
CPF: ***043728**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/12/2019
ADRIELE MEIRE DE CARVALHO CORREA
CPF: ***795328**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/12/2019
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.157.531/0001-06
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 05.157.531/0001-06?
O CNPJ 05.157.531/0001-06 pertence a CARVALHO CORREA & CARVALHO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o ramo de atuação de CARVALHO CORREA & CARVALHO LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 2.500,00.
Como CARVALHO CORREA & CARVALHO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Em que data CARVALHO CORREA & CARVALHO LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/07/2002.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual é a inscrição no CNPJ de CARVALHO CORREA & CARVALHO LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 05.157.531/0001-06.
Onde fica a sede de CARVALHO CORREA & CARVALHO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ALAN KARDEC, 727, TERRA NOVA, ITAIM - 12081700 - TAUBATE/SP.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
CARVALHO CORREA & CARVALHO LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CARVALHO CORREA & CARVALHO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/10/2004.
Quem são os sócios de CARVALHO CORREA & CARVALHO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANTONIA FONSECA PINTO DE CARVALHO, ADRIELE MEIRE DE CARVALHO CORREA.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.