CONSORCIO BM-C-15
- Razão Social:
- CONSORCIO BM-C-15
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 05.119.066/0001-19
A empresa CONSORCIO BM-C-15, inscrita no CNPJ 05.119.066/0001-19, iniciou suas atividades em 06/08/2001 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a extração de petróleo e gás natural. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 05.119.066/0001-19
- CNPJ
- 05.119.066/0001-19
- Razão Social
- CONSORCIO BM-C-15
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/08/2001
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Consórcio de Sociedades
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 07/02/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONSORCIO BM-C-15
Atividade principal
600001 — Extração de petróleo e gás natural
Sócios e Administradores de CONSORCIO BM-C-15
HESS PETROLEO LTDA
CNPJ: 01.756.332/0001-63
Qualificação: Sociedade Consorciada
Data de entrada na sociedade: 06/08/2001
OCEAN ENERGY LIMITADA
CNPJ: 04.328.141/0001-99
Qualificação: Sociedade Consorciada
Data de entrada na sociedade: 06/08/2001
CPF: ***198184**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 06/08/2001
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.119.066/0001-19
CONSORCIO BM-C-15 continua em atividade?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 07/02/2006.
Quem são os sócios de CONSORCIO BM-C-15?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: HESS PETROLEO LTDA, OCEAN ENERGY LIMITADA, MURILO MARROQUIM DE SOUZA.
A quem pertence o CNPJ 05.119.066/0001-19?
Este número pertence à empresa CONSORCIO BM-C-15, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que cidade CONSORCIO BM-C-15 está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA ATLANTICA, 1130, 6 ANDAR - PARTE, COPACABANA - 22021000 - RJ.
É seguro fazer negócios com CONSORCIO BM-C-15?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o tipo de constituição de CONSORCIO BM-C-15?
A natureza jurídica informada no cadastro é Consórcio de Sociedades.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Quando CONSORCIO BM-C-15 foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/08/2001.
Qual é o CNPJ de CONSORCIO BM-C-15?
O CNPJ de CONSORCIO BM-C-15 é 05.119.066/0001-19, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o CNAE de CONSORCIO BM-C-15?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 600001 - Extração de petróleo e gás natural.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.