Infoville

COLIBRIS BRASIL - ASSOCIACAO

Razão Social:
DR LUCIANO NASCIMENTO PRESIDENTE COLIBRIS BRASIL LTDA
Nome Fantasia:
COLIBRIS BRASIL - ASSOCIACAO
CNPJ:
05.112.981/0001-82
ATIVACUIABA / MTMATRIZ

A empresa DR LUCIANO NASCIMENTO PRESIDENTE COLIBRIS BRASIL LTDA, inscrita no CNPJ 05.112.981/0001-82, iniciou suas atividades em 18/06/2002. Está localizada em CUIABA / MT. Sua atividade principal é serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
05.112.981/0001-82
Razão Social
DR LUCIANO NASCIMENTO PRESIDENTE COLIBRIS BRASIL LTDA
Nome Fantasia
COLIBRIS BRASIL - ASSOCIACAO
Data de Abertura
18/06/2002
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/11/2025
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Sócios e Administradores

LUCIANO CARVALHO DO NASCIMENTO

CPF: ***476511**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/10/2025

CARLOS NORBERTO MACEDO

CPF: ***957441**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 14/10/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.112.981/0001-82

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 15.000,00.

Em que cidade DR LUCIANO NASCIMENTO PRESIDENTE COLIBRIS BRASIL LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA TAUBATE (NUC HAB CPA I), 06, MORADA DA SERRA - 78055215 - CUIABA/MT.

Qual é a situação cadastral de DR LUCIANO NASCIMENTO PRESIDENTE COLIBRIS BRASIL LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DR LUCIANO NASCIMENTO PRESIDENTE COLIBRIS BRASIL LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/11/2025.

O que DR LUCIANO NASCIMENTO PRESIDENTE COLIBRIS BRASIL LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8230001 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

A quem pertence o CNPJ 05.112.981/0001-82?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DR LUCIANO NASCIMENTO PRESIDENTE COLIBRIS BRASIL LTDA.

Qual o tipo de constituição de DR LUCIANO NASCIMENTO PRESIDENTE COLIBRIS BRASIL LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

É seguro fazer negócios com DR LUCIANO NASCIMENTO PRESIDENTE COLIBRIS BRASIL LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quem administra DR LUCIANO NASCIMENTO PRESIDENTE COLIBRIS BRASIL LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LUCIANO CARVALHO DO NASCIMENTO, CARLOS NORBERTO MACEDO.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (65) 99992299 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que data DR LUCIANO NASCIMENTO PRESIDENTE COLIBRIS BRASIL LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/06/2002.

Qual o número do CNPJ da empresa DR LUCIANO NASCIMENTO PRESIDENTE COLIBRIS BRASIL LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 05.112.981/0001-82.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.