Infoville

BOSS INDUSTRIA E COMERCIO S/A

Razão Social:
BOSS INDUSTRIA E COMERCIO S/A
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
05.083.795/0010-53
ATIVABELEM / PAFILIAL

A empresa BOSS INDUSTRIA E COMERCIO S/A, inscrita no CNPJ 05.083.795/0010-53, iniciou suas atividades em 09/02/1983. Está localizada em BELEM / PA. Sua atividade principal é fabricação de sorvetes e outros gelados comestíveis.

Dados da Receita Federal

CNPJ
05.083.795/0010-53
Razão Social
BOSS INDUSTRIA E COMERCIO S/A
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
09/02/1983
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Anônima Fechada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

1053800Fabricação de sorvetes e outros gelados comestíveis

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.083.795/0010-53

Qual é o CNPJ de BOSS INDUSTRIA E COMERCIO S/A?

O CNPJ de BOSS INDUSTRIA E COMERCIO S/A é 05.083.795/0010-53, conforme registrado na Receita Federal.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 05.083.795/0010-53?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de BOSS INDUSTRIA E COMERCIO S/A.

Qual o ramo de atuação de BOSS INDUSTRIA E COMERCIO S/A?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 1053800 - Fabricação de sorvetes e outros gelados comestíveis.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

A empresa BOSS INDUSTRIA E COMERCIO S/A está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BOSS INDUSTRIA E COMERCIO S/A encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Em que data BOSS INDUSTRIA E COMERCIO S/A iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/02/1983.

Onde fica a sede de BOSS INDUSTRIA E COMERCIO S/A?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA GENERALISSIMO DEODORO, 1336, NAZARE - 66035090 - BELEM/PA.

Qual o tipo de constituição de BOSS INDUSTRIA E COMERCIO S/A?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Anônima Fechada.

BOSS INDUSTRIA E COMERCIO S/A é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.