BEEFALO AGROINDUSTRIA LTDA
- Razão Social:
- BEEFALO AGROINDUSTRIA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 05.083.170/0001-09
A empresa BEEFALO AGROINDUSTRIA LTDA, inscrita no CNPJ 05.083.170/0001-09, iniciou suas atividades em 17/05/2002. Está localizada em SAO FRANCISCO DE PAULA / RS. Sua atividade principal é frigorífico - abate de bovinos.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 05.083.170/0001-09
- Razão Social
- BEEFALO AGROINDUSTRIA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 17/05/2002
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
1011201 — Frigorífico - abate de bovinos
Atividade secundária
1013901 — Fabricação de produtos de carne
Atividade secundária
1013902 — Preparação de subprodutos do abate
Sócios e Administradores
RUDIMAR ANTONIO SCODRO
CPF: ***102670**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/05/2002
ROQUE JOSE SCODRO
CPF: ***144380**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/05/2002
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.083.170/0001-09
Em que cidade BEEFALO AGROINDUSTRIA LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é ESTRADA DE CONTENDAS, 4200, VILA TAINHAS - 95400000 - SAO FRANCISCO DE PAULA/RS.
Qual o CNAE de BEEFALO AGROINDUSTRIA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 1011201 - Frigorífico - abate de bovinos.
A quem pertence o CNPJ 05.083.170/0001-09?
Este número pertence à empresa BEEFALO AGROINDUSTRIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
BEEFALO AGROINDUSTRIA LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
BEEFALO AGROINDUSTRIA LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BEEFALO AGROINDUSTRIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Como BEEFALO AGROINDUSTRIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Em que data BEEFALO AGROINDUSTRIA LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/05/2002.
Qual o capital social de BEEFALO AGROINDUSTRIA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de BEEFALO AGROINDUSTRIA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 05.083.170/0001-09.
Quem administra BEEFALO AGROINDUSTRIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: RUDIMAR ANTONIO SCODRO, ROQUE JOSE SCODRO.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.