Infoville

CLINICA ERICA MANZANO SERVICOS MEDICOS EM CIRURGIA LTDA

Razão Social:
CLINICA ERICA MANZANO SERVICOS MEDICOS EM CIRURGIA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
05.082.678/0001-84
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa CLINICA ERICA MANZANO SERVICOS MEDICOS EM CIRURGIA LTDA, inscrita no CNPJ 05.082.678/0001-84, iniciou suas atividades em 15/05/2002 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividade médica ambulatorial restrita a consultas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 05.082.678/0001-84

CNPJ
05.082.678/0001-84
Razão Social
CLINICA ERICA MANZANO SERVICOS MEDICOS EM CIRURGIA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
15/05/2002
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CLINICA ERICA MANZANO SERVICOS MEDICOS EM CIRURGIA LTDA

Atividade principal

8630503Atividade médica ambulatorial restrita a consultas

Atividade secundária

8610101Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências

Atividade secundária

8630501Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos

Atividade secundária

8630502Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares

Sócios e Administradores de CLINICA ERICA MANZANO SERVICOS MEDICOS EM CIRURGIA LTDA

TERESA BARBOSA MANZANO

CPF: ***313908**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 13/02/2013

ERICA BARBOSA MANZANO

CPF: ***911308**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 15/05/2002

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.082.678/0001-84

Qual o CNPJ registrado para CLINICA ERICA MANZANO SERVICOS MEDICOS EM CIRURGIA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 05.082.678/0001-84.

Qual o ramo de atuação de CLINICA ERICA MANZANO SERVICOS MEDICOS EM CIRURGIA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8630503 - Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.

CLINICA ERICA MANZANO SERVICOS MEDICOS EM CIRURGIA LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 25890136 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é a situação cadastral de CLINICA ERICA MANZANO SERVICOS MEDICOS EM CIRURGIA LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.

A quem pertence o CNPJ 05.082.678/0001-84?

Este número pertence à empresa CLINICA ERICA MANZANO SERVICOS MEDICOS EM CIRURGIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Há quanto tempo CLINICA ERICA MANZANO SERVICOS MEDICOS EM CIRURGIA LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 15/05/2002.

Em que cidade CLINICA ERICA MANZANO SERVICOS MEDICOS EM CIRURGIA LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JORGE CHAMMAS, 198, APT 173 COND EDIFICIO PAYSAGE, VILA MARIANA - 04016070 - SAO PAULO/SP.

Quem são os sócios de CLINICA ERICA MANZANO SERVICOS MEDICOS EM CIRURGIA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: TERESA BARBOSA MANZANO, ERICA BARBOSA MANZANO.

Qual o capital social de CLINICA ERICA MANZANO SERVICOS MEDICOS EM CIRURGIA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

Como CLINICA ERICA MANZANO SERVICOS MEDICOS EM CIRURGIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Simples Limitada.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.