Infoville

MERCADO DA BEBIDA

Razão Social:
MERCADO DA BEBIDA LTDA
Nome Fantasia:
MERCADO DA BEBIDA
CNPJ:
05.066.376/0001-12
ATIVABRASILIA / DFMATRIZ

A empresa MERCADO DA BEBIDA LTDA, inscrita no CNPJ 05.066.376/0001-12, iniciou suas atividades em 21/05/2002. Está localizada em BRASILIA / DF. Sua atividade principal é comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal do CNPJ 05.066.376/0001-12

CNPJ
05.066.376/0001-12
Razão Social
MERCADO DA BEBIDA LTDA
Nome Fantasia
MERCADO DA BEBIDA
Data de Abertura
21/05/2002
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/11/2004
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MERCADO DA BEBIDA

Atividade principal

4635499Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

4639701Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral

Atividade secundária

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4930204Transporte rodoviário de mudanças

Atividade secundária

5212500Carga e descarga

Sócios e Administradores de MERCADO DA BEBIDA

WANDERLEI DIAS DA COSTA

CPF: ***263091**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/11/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.066.376/0001-12

Como MERCADO DA BEBIDA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

É seguro fazer negócios com MERCADO DA BEBIDA LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.

O que MERCADO DA BEBIDA LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4635499 - Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente.

Qual é a inscrição no CNPJ de MERCADO DA BEBIDA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 05.066.376/0001-12.

Onde fica a sede de MERCADO DA BEBIDA LTDA?

O endereço informado no cadastro é QUADRA SDMC Q 7 LT 7, S/N, SETOR DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO (CEILANDIA) - 72265730 - BRASILIA/DF.

Qual é a situação cadastral de MERCADO DA BEBIDA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 20/11/2004.

Qual o telefone ou e-mail de MERCADO DA BEBIDA LTDA?

O cadastro oficial informa: (61) 33284525 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A quem pertence o CNPJ 05.066.376/0001-12?

O CNPJ 05.066.376/0001-12 pertence a MERCADO DA BEBIDA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual a data de fundação de MERCADO DA BEBIDA LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/05/2002.

Quem são os sócios de MERCADO DA BEBIDA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: WANDERLEI DIAS DA COSTA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.