Infoville

NOVA ERA LAVANDERIA CUBATAO LTDA

Razão Social:
NOVA ERA LAVANDERIA CUBATAO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
05.065.600/0001-51
INAPTASPMATRIZ

A empresa NOVA ERA LAVANDERIA CUBATAO LTDA, inscrita no CNPJ 05.065.600/0001-51, iniciou suas atividades em 15/05/2002 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a lavanderias. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 05.065.600/0001-51

CNPJ
05.065.600/0001-51
Razão Social
NOVA ERA LAVANDERIA CUBATAO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
15/05/2002
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 19/12/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de NOVA ERA LAVANDERIA CUBATAO LTDA

Atividade principal

9601701 — Lavanderias

Atividade secundária

9601702 — Tinturarias

Sócios e Administradores de NOVA ERA LAVANDERIA CUBATAO LTDA

MARCIA REJANE DA SILVA

CPF: ***048198**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 15/05/2002

LORENA DAMAZIO DA SILVA

CPF: ***828028**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 15/05/2002

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.065.600/0001-51

A empresa NOVA ERA LAVANDERIA CUBATAO LTDA ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 19/12/2018.

Qual o quadro societário de NOVA ERA LAVANDERIA CUBATAO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARCIA REJANE DA SILVA, LORENA DAMAZIO DA SILVA.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (13) 33614693 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o número do CNPJ da empresa NOVA ERA LAVANDERIA CUBATAO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 05.065.600/0001-51.

NOVA ERA LAVANDERIA CUBATAO LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a data de fundação de NOVA ERA LAVANDERIA CUBATAO LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/05/2002.

Em que cidade NOVA ERA LAVANDERIA CUBATAO LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA VEREADOR SANTIAGO GARCIA DIEGUES, 9, CASA 03, VILA NATAL - 11538210 - SP.

Qual a natureza jurídica de NOVA ERA LAVANDERIA CUBATAO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

A quem pertence o CNPJ 05.065.600/0001-51?

Este número pertence à empresa NOVA ERA LAVANDERIA CUBATAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

O que NOVA ERA LAVANDERIA CUBATAO LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9601701 - Lavanderias.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.