GRUPO COSTA SILVA
- Razão Social:
- COSTA SILVA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS COMERCIO DE PRODUTOS PARA HIGIENIZACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- GRUPO COSTA SILVA
- CNPJ:
- 05.058.399/0001-85
A empresa COSTA SILVA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS COMERCIO DE PRODUTOS PARA HIGIENIZACAO LTDA, inscrita no CNPJ 05.058.399/0001-85, iniciou suas atividades em 15/05/2002 e está registrada em DF. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 15 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 05.058.399/0001-85
- CNPJ
- 05.058.399/0001-85
- Razão Social
- COSTA SILVA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS COMERCIO DE PRODUTOS PARA HIGIENIZACAO LTDA
- Nome Fantasia
- GRUPO COSTA SILVA
- Data de Abertura
- 15/05/2002
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 300.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVA
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de GRUPO COSTA SILVA
Atividade principal
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Atividade secundária
4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividade secundária
4923002 — Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista
Atividade secundária
6821801 — Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis
Sócios e Administradores de GRUPO COSTA SILVA
MARCUS VINICIUS DA COSTA SILVA
CPF: ***630671**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 15/05/2002
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.058.399/0001-85
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 300.000,00.
Quem são os sócios de COSTA SILVA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS COMERCIO DE PRODUTOS PARA HIGIENIZACAO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARCUS VINICIUS DA COSTA SILVA.
Há quanto tempo COSTA SILVA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS COMERCIO DE PRODUTOS PARA HIGIENIZACAO LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/05/2002.
Qual o número do CNPJ da empresa COSTA SILVA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS COMERCIO DE PRODUTOS PARA HIGIENIZACAO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 05.058.399/0001-85.
Qual o endereço de COSTA SILVA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS COMERCIO DE PRODUTOS PARA HIGIENIZACAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SETOR SHIN CA 1 LOTE A BLOCO A SALAS 143 E 144, SN, PAVMTOPRIMEIRO, LAGO NORTE - 71503501 - DF.
Qual a natureza jurídica de COSTA SILVA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS COMERCIO DE PRODUTOS PARA HIGIENIZACAO LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
De quem é o CNPJ 05.058.399/0001-85?
Este número pertence à empresa COSTA SILVA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS COMERCIO DE PRODUTOS PARA HIGIENIZACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Como entrar em contato com COSTA SILVA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS COMERCIO DE PRODUTOS PARA HIGIENIZACAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (61) 33686790 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
COSTA SILVA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS COMERCIO DE PRODUTOS PARA HIGIENIZACAO LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
O que COSTA SILVA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS COMERCIO DE PRODUTOS PARA HIGIENIZACAO LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8230001 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.
COSTA SILVA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS COMERCIO DE PRODUTOS PARA HIGIENIZACAO LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.