Infoville

RICOS MERCEARIA

Razão Social:
JOAO BATISTA PEREIRA
Nome Fantasia:
RICOS MERCEARIA
CNPJ:
05.053.375/0001-33
ATIVAJUIZ DE FORA / MGMATRIZ

A empresa JOAO BATISTA PEREIRA, inscrita no CNPJ 05.053.375/0001-33, iniciou suas atividades em 17/04/2002. Está localizada em JUIZ DE FORA / MG. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Dados da Receita Federal

CNPJ
05.053.375/0001-33
Razão Social
JOAO BATISTA PEREIRA
Nome Fantasia
RICOS MERCEARIA
Data de Abertura
17/04/2002
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.053.375/0001-33

Qual o capital social de JOAO BATISTA PEREIRA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 05.053.375/0001-33?

Este número pertence à empresa JOAO BATISTA PEREIRA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o endereço de JOAO BATISTA PEREIRA?

O endereço informado no cadastro é RUA CANDIDO TOSTES, 119, LOJA, SAO MATEUS - 36016030 - JUIZ DE FORA/MG.

Em que data JOAO BATISTA PEREIRA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 17/04/2002.

Qual é o CNPJ de JOAO BATISTA PEREIRA?

O CNPJ de JOAO BATISTA PEREIRA é 05.053.375/0001-33, conforme registrado na Receita Federal.

JOAO BATISTA PEREIRA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOAO BATISTA PEREIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

É seguro fazer negócios com JOAO BATISTA PEREIRA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Como entrar em contato com JOAO BATISTA PEREIRA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (032) 32262653. Esses dados podem estar desatualizados.

O que JOAO BATISTA PEREIRA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Qual o tipo de constituição de JOAO BATISTA PEREIRA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.