APAGRI - CONSULTORIA AGRONOMICA S.A
- Razão Social:
- APAGRI - CONSULTORIA AGRONOMICA S.A
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 05.049.520/0001-02
A empresa APAGRI - CONSULTORIA AGRONOMICA S.A, inscrita no CNPJ 05.049.520/0001-02, iniciou suas atividades em 14/05/2002. Está localizada em PIRACICABA / SP. Sua atividade principal é serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 05.049.520/0001-02
- Razão Social
- APAGRI - CONSULTORIA AGRONOMICA S.A
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 14/05/2002
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Anônima Fechada
- Capital Social
- R$ 179.883,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/05/2002
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7490103 — Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias
Atividade secundária
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores
AREDISON SILVA DE ANDRADE
CPF: ***185322**
Qualificação: Conselheiro de Administração
Data de entrada na sociedade: 28/06/2011
SERGIO LUIS GOES
CPF: ***205198**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 13/05/2003
AILTON JUNIO MANZI GAMA
CPF: ***356126**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 16/09/2019
MARIO HIDEO SASSAKI
CPF: ***500481**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 06/06/2024
TIAGO CAPPELLO GARZELLA
CPF: ***839618**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 28/06/2011
ALESSANDRA DA SILVEIRA FERREIRA
CPF: ***871528**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 04/01/2016
ALEXSANDER JOAO GHENO
CPF: ***887641**
Qualificação: Conselheiro de Administração
Data de entrada na sociedade: 28/06/2011
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.049.520/0001-02
Qual o CNPJ registrado para APAGRI - CONSULTORIA AGRONOMICA S.A?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 05.049.520/0001-02.
Qual é a atividade principal de APAGRI - CONSULTORIA AGRONOMICA S.A?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7490103 - Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias.
Há quanto tempo APAGRI - CONSULTORIA AGRONOMICA S.A está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/05/2002.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A empresa APAGRI - CONSULTORIA AGRONOMICA S.A está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 14/05/2002.
Qual o endereço de APAGRI - CONSULTORIA AGRONOMICA S.A?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é TRAVESSA INGLATERRA, 48, SALA 01, ALEMAES - 13419284 - PIRACICABA/SP.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 179.883,00.
Quem administra APAGRI - CONSULTORIA AGRONOMICA S.A?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: AREDISON SILVA DE ANDRADE, SERGIO LUIS GOES, AILTON JUNIO MANZI GAMA, MARIO HIDEO SASSAKI, TIAGO CAPPELLO GARZELLA, ALESSANDRA DA SILVEIRA FERREIRA, ALEXSANDER JOAO GHENO.
A quem pertence o CNPJ 05.049.520/0001-02?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de APAGRI - CONSULTORIA AGRONOMICA S.A.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 34223699 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Como APAGRI - CONSULTORIA AGRONOMICA S.A está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Anônima Fechada.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.