LOJAO DO POVAO
- Razão Social:
- JAKSON LUIZ VIEIRA SANTOS
- Nome Fantasia:
- LOJAO DO POVAO
- CNPJ:
- 05.009.943/0001-07
A empresa JAKSON LUIZ VIEIRA SANTOS, inscrita no CNPJ 05.009.943/0001-07, iniciou suas atividades em 19/04/2002 e está registrada em SALINAS / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 05.009.943/0001-07
- CNPJ
- 05.009.943/0001-07
- Razão Social
- JAKSON LUIZ VIEIRA SANTOS
- Nome Fantasia
- LOJAO DO POVAO
- Data de Abertura
- 19/04/2002
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LOJAO DO POVAO
Atividade principal
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Sócios e Administradores de LOJAO DO POVAO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 05.009.943/0001-07
Qual o número do CNPJ da empresa JAKSON LUIZ VIEIRA SANTOS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 05.009.943/0001-07.
JAKSON LUIZ VIEIRA SANTOS faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
JAKSON LUIZ VIEIRA SANTOS ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JAKSON LUIZ VIEIRA SANTOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Em que cidade JAKSON LUIZ VIEIRA SANTOS está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SEBASTIAO MOREIRA DE OLIVEIRA, 95, A, CENTRO - 39560000 - SALINAS/MG.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
De quem é o CNPJ 05.009.943/0001-07?
Este número pertence à empresa JAKSON LUIZ VIEIRA SANTOS, segundo os dados públicos disponíveis.
JAKSON LUIZ VIEIRA SANTOS é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Em que data JAKSON LUIZ VIEIRA SANTOS iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/04/2002.
O que JAKSON LUIZ VIEIRA SANTOS faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Qual a natureza jurídica de JAKSON LUIZ VIEIRA SANTOS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.