ASSOCIACAO ESPIRITA FE AMOR E LUZ
- Razão Social:
- ASSOCIACAO ESPIRITA FE AMOR E LUZ
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 04.997.005/0001-91
A empresa ASSOCIACAO ESPIRITA FE AMOR E LUZ, inscrita no CNPJ 04.997.005/0001-91, iniciou suas atividades em 25/03/2002. Está localizada em BELO HORIZONTE / MG. Sua atividade principal é atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 04.997.005/0001-91
- Razão Social
- ASSOCIACAO ESPIRITA FE AMOR E LUZ
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 25/03/2002
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9491000 — Atividades de organizações religiosas ou filosóficas
Sócios e Administradores
MARIA IDALINA GONCALVES NEVES
CPF: ***033496**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 27/01/2026
EDUARDO ELIAS MACIEL DE AGUIAR
CPF: ***238546**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 26/01/2023
VICTOR EMMANUEL ARCOVERDE DE CARVALHO
CPF: ***313876**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 27/01/2026
FELIPE GONTIJO DRUMMOND
CPF: ***328296**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 27/01/2026
ANANDA AMARANTE DE MORAIS
CPF: ***406236**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 27/01/2026
MARCIO LUIZ FERNANDES BATISTA
CPF: ***448946**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 27/01/2026
ADENILSON ALVES MIRANDA
CPF: ***630276**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 27/01/2026
CRISTIANO DANTAS DE FREITAS
CPF: ***665536**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 27/01/2026
MARCIA HELENA FERNANDES BATISTA
CPF: ***678656**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 27/01/2026
MARCELO PRADO
CPF: ***699048**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 27/01/2026
GILVAN NARDY BRAGA
CPF: ***717076**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 28/02/2019
WANIA LUCIA DE SOUZA MARZANO
CPF: ***721906**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 27/01/2026
RUY SIQUEIRA
CPF: ***866666**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 08/08/2016
MONICA VALERIA FERNANDES BATISTA
CPF: ***885206**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 28/02/2019
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.997.005/0001-91
A quem pertence o CNPJ 04.997.005/0001-91?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOCIACAO ESPIRITA FE AMOR E LUZ.
Qual o número do CNPJ da empresa ASSOCIACAO ESPIRITA FE AMOR E LUZ?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 04.997.005/0001-91.
Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO ESPIRITA FE AMOR E LUZ?
A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.
ASSOCIACAO ESPIRITA FE AMOR E LUZ é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quem administra ASSOCIACAO ESPIRITA FE AMOR E LUZ?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARIA IDALINA GONCALVES NEVES, EDUARDO ELIAS MACIEL DE AGUIAR, VICTOR EMMANUEL ARCOVERDE DE CARVALHO, FELIPE GONTIJO DRUMMOND, ANANDA AMARANTE DE MORAIS, MARCIO LUIZ FERNANDES BATISTA, ADENILSON ALVES MIRANDA, CRISTIANO DANTAS DE FREITAS, MARCIA HELENA FERNANDES BATISTA, MARCELO PRADO, GILVAN NARDY BRAGA, WANIA LUCIA DE SOUZA MARZANO, RUY SIQUEIRA, MONICA VALERIA FERNANDES BATISTA.
Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO ESPIRITA FE AMOR E LUZ?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 32412344 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Onde fica a sede de ASSOCIACAO ESPIRITA FE AMOR E LUZ?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA COLATINA, 4, RENASCENCA - 31160020 - BELO HORIZONTE/MG.
ASSOCIACAO ESPIRITA FE AMOR E LUZ está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.
Há quanto tempo ASSOCIACAO ESPIRITA FE AMOR E LUZ está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/03/2002.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.