TIBIRI MOTOS
- Razão Social:
- DANIELLE DE ABREU SILVA SANTOS
- Nome Fantasia:
- TIBIRI MOTOS
- CNPJ:
- 04.986.569/0001-29
A empresa DANIELLE DE ABREU SILVA SANTOS, inscrita no CNPJ 04.986.569/0001-29, iniciou suas atividades em 11/04/2002. Está localizada em SANTA RITA / PB. Sua atividade principal é comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 04.986.569/0001-29
- Razão Social
- DANIELLE DE ABREU SILVA SANTOS
- Nome Fantasia
- TIBIRI MOTOS
- Data de Abertura
- 11/04/2002
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4541206 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.986.569/0001-29
Em que cidade DANIELLE DE ABREU SILVA SANTOS está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA EMBAIXADOR MILTON CABRAL, S/N, BOX 001, DOS MUNICIPIOS - 58302000 - SANTA RITA/PB.
DANIELLE DE ABREU SILVA SANTOS faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual a data de fundação de DANIELLE DE ABREU SILVA SANTOS?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/04/2002.
Qual o telefone ou e-mail de DANIELLE DE ABREU SILVA SANTOS?
O cadastro oficial informa: (83) 88927002 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A quem pertence o CNPJ 04.986.569/0001-29?
Este número pertence à empresa DANIELLE DE ABREU SILVA SANTOS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o tipo de constituição de DANIELLE DE ABREU SILVA SANTOS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual é o CNPJ de DANIELLE DE ABREU SILVA SANTOS?
O CNPJ de DANIELLE DE ABREU SILVA SANTOS é 04.986.569/0001-29, conforme registrado na Receita Federal.
DANIELLE DE ABREU SILVA SANTOS ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DANIELLE DE ABREU SILVA SANTOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Qual é a atividade principal de DANIELLE DE ABREU SILVA SANTOS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4541206 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.