MOVELAR SAO FRANCISCO E MERCADINHO
- Razão Social:
- F GESSLER RIBEIRO
- Nome Fantasia:
- MOVELAR SAO FRANCISCO E MERCADINHO
- CNPJ:
- 04.969.157/0001-80
A empresa F GESSLER RIBEIRO, inscrita no CNPJ 04.969.157/0001-80, iniciou suas atividades em 02/04/2002. Está localizada em SAO PAULO DE OLIVENCA / AM. Sua atividade principal é comércio varejista de bebidas.
Dados da Receita Federal do CNPJ 04.969.157/0001-80
- CNPJ
- 04.969.157/0001-80
- Razão Social
- F GESSLER RIBEIRO
- Nome Fantasia
- MOVELAR SAO FRANCISCO E MERCADINHO
- Data de Abertura
- 02/04/2002
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 150.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/05/2022
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MOVELAR SAO FRANCISCO E MERCADINHO
Atividade principal
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
3101200 — Fabricação de móveis com predominância de madeira
Atividade secundária
3811400 — Coleta de resíduos não-perigosos
Atividade secundária
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4721103 — Comércio varejista de laticínios e frios
Sócios e Administradores de MOVELAR SAO FRANCISCO E MERCADINHO
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.969.157/0001-80
F GESSLER RIBEIRO ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, F GESSLER RIBEIRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/05/2022.
Qual o tipo de constituição de F GESSLER RIBEIRO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o endereço de F GESSLER RIBEIRO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BEETHOVEN LERACH, SN, CENTRO - 69600000 - SAO PAULO DE OLIVENCA/AM.
F GESSLER RIBEIRO faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Como entrar em contato com F GESSLER RIBEIRO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (97) 84019809 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a atividade principal de F GESSLER RIBEIRO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4723700 - Comércio varejista de bebidas.
Qual o CNPJ registrado para F GESSLER RIBEIRO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 04.969.157/0001-80.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 150.000,00.
Qual a data de fundação de F GESSLER RIBEIRO?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/04/2002.
De quem é o CNPJ 04.969.157/0001-80?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de F GESSLER RIBEIRO.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.