Infoville

CGS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA

Razão Social:
CGS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
04.924.384/0001-90
BAIXADASPMATRIZ

A empresa CGS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA, inscrita no CNPJ 04.924.384/0001-90, iniciou suas atividades em 05/03/2002 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 04.924.384/0001-90

CNPJ
04.924.384/0001-90
Razão Social
CGS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/03/2002
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 500.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 03/08/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CGS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA

Atividade principal

7020400 — Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Sócios e Administradores de CGS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA

GUILHERME FRANCIS FAGUNDES SORTINO

CPF: ***336288**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/03/2002

CRISTIANE BARBUGLI SORTINO

CPF: ***766958**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/03/2002

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.924.384/0001-90

Qual é a situação cadastral atual de CGS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 03/08/2022.

Como CGS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

CGS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o quadro societário de CGS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GUILHERME FRANCIS FAGUNDES SORTINO, CRISTIANE BARBUGLI SORTINO.

Em que data CGS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/03/2002.

Como entrar em contato com CGS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 50781111 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que cidade CGS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PEDRO SEVERINO, 74, SALA 04, VILA GUARANI - 04310060 - SP.

Qual o número do CNPJ da empresa CGS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 04.924.384/0001-90.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 04.924.384/0001-90?

Este número pertence à empresa CGS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a atividade principal de CGS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7020400 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.

Qual o capital social de CGS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 500.000,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.