Infoville

REI CORTINAS E TAPETES

Razão Social:
ICTL INDUSTRIA DE CORTINAS E TAPETES LTDA
Nome Fantasia:
REI CORTINAS E TAPETES
CNPJ:
04.899.353/0001-26
ATIVASAO MARCOS / RSMATRIZ

A empresa ICTL INDUSTRIA DE CORTINAS E TAPETES LTDA, inscrita no CNPJ 04.899.353/0001-26, iniciou suas atividades em 24/01/2002. Está localizada em SAO MARCOS / RS. Sua atividade principal é fabricação de tecidos especiais, inclusive artefatos.

Dados da Receita Federal do CNPJ 04.899.353/0001-26

CNPJ
04.899.353/0001-26
Razão Social
ICTL INDUSTRIA DE CORTINAS E TAPETES LTDA
Nome Fantasia
REI CORTINAS E TAPETES
Data de Abertura
24/01/2002
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 80.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/01/2023
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de REI CORTINAS E TAPETES

Atividade principal

1354500Fabricação de tecidos especiais, inclusive artefatos

Atividade secundária

1352900Fabricação de artefatos de tapeçaria

Sócios e Administradores de REI CORTINAS E TAPETES

ADRIANA MARTA MICHELON

CPF: ***612810**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 27/10/2015

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.899.353/0001-26

ICTL INDUSTRIA DE CORTINAS E TAPETES LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o telefone ou e-mail de ICTL INDUSTRIA DE CORTINAS E TAPETES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (54) 2919152. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quem são os sócios de ICTL INDUSTRIA DE CORTINAS E TAPETES LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ADRIANA MARTA MICHELON.

A quem pertence o CNPJ 04.899.353/0001-26?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ICTL INDUSTRIA DE CORTINAS E TAPETES LTDA.

Qual o tipo de constituição de ICTL INDUSTRIA DE CORTINAS E TAPETES LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de ICTL INDUSTRIA DE CORTINAS E TAPETES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA BR 116 KM 112, 2284, TERREO SALA B, MICHELON - 95190000 - SAO MARCOS/RS.

Qual a data de fundação de ICTL INDUSTRIA DE CORTINAS E TAPETES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 24/01/2002.

Qual é o CNPJ de ICTL INDUSTRIA DE CORTINAS E TAPETES LTDA?

O CNPJ de ICTL INDUSTRIA DE CORTINAS E TAPETES LTDA é 04.899.353/0001-26, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o capital social de ICTL INDUSTRIA DE CORTINAS E TAPETES LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 80.000,00.

Qual o CNAE de ICTL INDUSTRIA DE CORTINAS E TAPETES LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 1354500 - Fabricação de tecidos especiais, inclusive artefatos.

ICTL INDUSTRIA DE CORTINAS E TAPETES LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/01/2023.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.