ASSOCIACAO FAMILIARES DA FLORESTA
- Razão Social:
- ASSOCIACAO DOS AGRICULTORES FAMILIARES DA FLORESTA
- Nome Fantasia:
- ASSOCIACAO FAMILIARES DA FLORESTA
- CNPJ:
- 04.881.461/0001-71
A empresa ASSOCIACAO DOS AGRICULTORES FAMILIARES DA FLORESTA, inscrita no CNPJ 04.881.461/0001-71, iniciou suas atividades em 25/01/2002. Está localizada em GUAREI / SP. Sua atividade principal é atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 04.881.461/0001-71
- Razão Social
- ASSOCIACAO DOS AGRICULTORES FAMILIARES DA FLORESTA
- Nome Fantasia
- ASSOCIACAO FAMILIARES DA FLORESTA
- Data de Abertura
- 25/01/2002
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/05/2026
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
161099 — Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente
Atividade secundária
161001 — Serviço de pulverização e controle de pragas agrícolas
Atividade secundária
161003 — Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita
Sócios e Administradores
CARLOS RODRIGUES DE MELO
CPF: ***812918**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 18/10/2018
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.881.461/0001-71
Qual é a atividade principal de ASSOCIACAO DOS AGRICULTORES FAMILIARES DA FLORESTA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 161099 - Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente.
Qual é a situação cadastral de ASSOCIACAO DOS AGRICULTORES FAMILIARES DA FLORESTA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO DOS AGRICULTORES FAMILIARES DA FLORESTA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/05/2026.
Qual a natureza jurídica de ASSOCIACAO DOS AGRICULTORES FAMILIARES DA FLORESTA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.
Quem administra ASSOCIACAO DOS AGRICULTORES FAMILIARES DA FLORESTA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CARLOS RODRIGUES DE MELO.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que cidade ASSOCIACAO DOS AGRICULTORES FAMILIARES DA FLORESTA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ARISTIDES DA COSTA BARROS, 164, XXXXXX, CENTRO - 18250000 - GUAREI/SP.
Qual o CNPJ registrado para ASSOCIACAO DOS AGRICULTORES FAMILIARES DA FLORESTA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 04.881.461/0001-71.
Como entrar em contato com ASSOCIACAO DOS AGRICULTORES FAMILIARES DA FLORESTA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 2581155 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o capital social de ASSOCIACAO DOS AGRICULTORES FAMILIARES DA FLORESTA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 04.881.461/0001-71?
Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DOS AGRICULTORES FAMILIARES DA FLORESTA, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que data ASSOCIACAO DOS AGRICULTORES FAMILIARES DA FLORESTA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/01/2002.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.