Infoville

BAR E LANCHONETE RANCHINHO DO CEARA LTDA

Razão Social:
BAR E LANCHONETE RANCHINHO DO CEARA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
04.873.520/0001-60
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa BAR E LANCHONETE RANCHINHO DO CEARA LTDA, inscrita no CNPJ 04.873.520/0001-60, iniciou suas atividades em 22/10/2001. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

Dados da Receita Federal do CNPJ 04.873.520/0001-60

CNPJ
04.873.520/0001-60
Razão Social
BAR E LANCHONETE RANCHINHO DO CEARA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
22/10/2001
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BAR E LANCHONETE RANCHINHO DO CEARA LTDA

Atividade principal

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Sócios e Administradores de BAR E LANCHONETE RANCHINHO DO CEARA LTDA

JOSE EVALDO CAVALCANTE

CPF: ***487558**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/10/2001

JOSE MARDONIO BEZERRA DA MAIA

CPF: ***935853**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 17/02/2022

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.873.520/0001-60

BAR E LANCHONETE RANCHINHO DO CEARA LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Como BAR E LANCHONETE RANCHINHO DO CEARA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

BAR E LANCHONETE RANCHINHO DO CEARA LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

Há quanto tempo BAR E LANCHONETE RANCHINHO DO CEARA LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/10/2001.

Qual o número do CNPJ da empresa BAR E LANCHONETE RANCHINHO DO CEARA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 04.873.520/0001-60.

A quem pertence o CNPJ 04.873.520/0001-60?

O CNPJ 04.873.520/0001-60 pertence a BAR E LANCHONETE RANCHINHO DO CEARA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quem administra BAR E LANCHONETE RANCHINHO DO CEARA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOSE EVALDO CAVALCANTE, JOSE MARDONIO BEZERRA DA MAIA.

Qual é a atividade principal de BAR E LANCHONETE RANCHINHO DO CEARA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

Qual o endereço de BAR E LANCHONETE RANCHINHO DO CEARA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA ITABERABA, 2598, TERREO, FREGUESIA DO O - 02757000 - SAO PAULO/SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.