PAULO SERGIO VIEIRA VAQUEIRO
- Razão Social:
- PAULO SERGIO VIEIRA VAQUEIRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 04.873.165/0001-29
A empresa PAULO SERGIO VIEIRA VAQUEIRO, inscrita no CNPJ 04.873.165/0001-29, iniciou suas atividades em 30/01/2002. Está localizada em CAMPINAS / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos de viagem.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 04.873.165/0001-29
- Razão Social
- PAULO SERGIO VIEIRA VAQUEIRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 30/01/2002
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/01/2002
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4782202 — Comércio varejista de artigos de viagem
Atividade secundária
4763602 — Comércio varejista de artigos esportivos
Atividade secundária
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.873.165/0001-29
Qual o endereço de PAULO SERGIO VIEIRA VAQUEIRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA GUILHERME CAMPOS, 500, LOJA PDP01222, JARDIM SANTA GENEBRA - 13087901 - CAMPINAS/SP.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 32348999 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Quando PAULO SERGIO VIEIRA VAQUEIRO foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/01/2002.
PAULO SERGIO VIEIRA VAQUEIRO ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAULO SERGIO VIEIRA VAQUEIRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/01/2002.
PAULO SERGIO VIEIRA VAQUEIRO faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Como PAULO SERGIO VIEIRA VAQUEIRO está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
A quem pertence o CNPJ 04.873.165/0001-29?
Este número pertence à empresa PAULO SERGIO VIEIRA VAQUEIRO, segundo os dados públicos disponíveis.
É seguro fazer negócios com PAULO SERGIO VIEIRA VAQUEIRO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o ramo de atuação de PAULO SERGIO VIEIRA VAQUEIRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4782202 - Comércio varejista de artigos de viagem.
Qual o CNPJ registrado para PAULO SERGIO VIEIRA VAQUEIRO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 04.873.165/0001-29.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.