LUPE ENGENHARIA DA INFORMACAO
- Razão Social:
- LUPE ENGENHARIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- LUPE ENGENHARIA DA INFORMACAO
- CNPJ:
- 04.848.154/0001-99
A empresa LUPE ENGENHARIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 04.848.154/0001-99, iniciou suas atividades em 12/12/2001. Está localizada em SALVADOR / BA. Sua atividade principal é consultoria em tecnologia da informação.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 04.848.154/0001-99
- Razão Social
- LUPE ENGENHARIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- LUPE ENGENHARIA DA INFORMACAO
- Data de Abertura
- 12/12/2001
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
7020400 — Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Sócios e Administradores
ELIZABETE GONCALVES PINTO
CPF: ***047645**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 12/12/2001
ANTONIO CARLOS REHM PEREIRA
CPF: ***523885**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 05/11/2010
LUIZ AUGUSTO REHM PEREIRA
CPF: ***846425**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 12/12/2001
GILMAR DE ABREU BRASILEIRO
CPF: ***912105**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 04/11/2015
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.848.154/0001-99
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 04.848.154/0001-99?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUPE ENGENHARIA DA INFORMACAO LTDA.
Qual a data de fundação de LUPE ENGENHARIA DA INFORMACAO LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/12/2001.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.
Qual o tipo de constituição de LUPE ENGENHARIA DA INFORMACAO LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Como entrar em contato com LUPE ENGENHARIA DA INFORMACAO LTDA?
O cadastro oficial informa: (71) 88430290 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
É seguro fazer negócios com LUPE ENGENHARIA DA INFORMACAO LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a inscrição no CNPJ de LUPE ENGENHARIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 04.848.154/0001-99.
Quem administra LUPE ENGENHARIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ELIZABETE GONCALVES PINTO, ANTONIO CARLOS REHM PEREIRA, LUIZ AUGUSTO REHM PEREIRA, GILMAR DE ABREU BRASILEIRO.
O que LUPE ENGENHARIA DA INFORMACAO LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.
LUPE ENGENHARIA DA INFORMACAO LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
Qual o endereço de LUPE ENGENHARIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA EWERTON VISCO, 000290, EDIF BOULEVARD SIDE EMPRESARIAL SALA 1901, CAMINHO DAS ARVORES - 41820022 - SALVADOR/BA.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.