ASSOCIACAO DOS CONSUMIDORES DE AGUA DO POCO ARTESIANO DE SEDE DOURADO ARATIBA-RS
- Razão Social:
- ASSOCIACAO DOS CONSUMIDORES DE AGUA DO POCO ARTESIANO DE SEDE DOURADO ARATIBA-RS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 04.846.665/0001-71
A empresa ASSOCIACAO DOS CONSUMIDORES DE AGUA DO POCO ARTESIANO DE SEDE DOURADO ARATIBA-RS, inscrita no CNPJ 04.846.665/0001-71, iniciou suas atividades em 19/10/1998. Está localizada em ARATIBA / RS. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 04.846.665/0001-71
- Razão Social
- ASSOCIACAO DOS CONSUMIDORES DE AGUA DO POCO ARTESIANO DE SEDE DOURADO ARATIBA-RS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 19/10/1998
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/08/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
EGON JOSE KOTTWITZ
CPF: ***255010**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 15/05/2020
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.846.665/0001-71
Onde fica a sede de ASSOCIACAO DOS CONSUMIDORES DE AGUA DO POCO ARTESIANO DE SEDE DOURADO ARATIBA-RS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SEDE DOURADO, SN, SEDE DOURADO - 99770000 - ARATIBA/RS.
Qual o capital social de ASSOCIACAO DOS CONSUMIDORES DE AGUA DO POCO ARTESIANO DE SEDE DOURADO ARATIBA-RS?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Há quanto tempo ASSOCIACAO DOS CONSUMIDORES DE AGUA DO POCO ARTESIANO DE SEDE DOURADO ARATIBA-RS está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/10/1998.
A empresa ASSOCIACAO DOS CONSUMIDORES DE AGUA DO POCO ARTESIANO DE SEDE DOURADO ARATIBA-RS está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/08/2005.
É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO DOS CONSUMIDORES DE AGUA DO POCO ARTESIANO DE SEDE DOURADO ARATIBA-RS?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a inscrição no CNPJ de ASSOCIACAO DOS CONSUMIDORES DE AGUA DO POCO ARTESIANO DE SEDE DOURADO ARATIBA-RS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 04.846.665/0001-71.
Qual a natureza jurídica de ASSOCIACAO DOS CONSUMIDORES DE AGUA DO POCO ARTESIANO DE SEDE DOURADO ARATIBA-RS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.
Qual o CNAE de ASSOCIACAO DOS CONSUMIDORES DE AGUA DO POCO ARTESIANO DE SEDE DOURADO ARATIBA-RS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Qual o quadro societário de ASSOCIACAO DOS CONSUMIDORES DE AGUA DO POCO ARTESIANO DE SEDE DOURADO ARATIBA-RS?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EGON JOSE KOTTWITZ.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 04.846.665/0001-71?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOCIACAO DOS CONSUMIDORES DE AGUA DO POCO ARTESIANO DE SEDE DOURADO ARATIBA-RS.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.