Infoville

VEREX-VERMICULITA

Razão Social:
VEREX-VERMICULITA E DERIVADOS LTDA
Nome Fantasia:
VEREX-VERMICULITA
CNPJ:
04.844.944/0001-04
BAIXADACOSMOPOLIS / SPMATRIZ

A empresa VEREX-VERMICULITA E DERIVADOS LTDA, inscrita no CNPJ 04.844.944/0001-04, iniciou suas atividades em 07/12/2001 e está registrada em COSMOPOLIS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de outros produtos de minerais não-metálicos não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 04.844.944/0001-04

CNPJ
04.844.944/0001-04
Razão Social
VEREX-VERMICULITA E DERIVADOS LTDA
Nome Fantasia
VEREX-VERMICULITA
Data de Abertura
07/12/2001
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 02/09/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de VEREX-VERMICULITA

Atividade principal

2399199Fabricação de outros produtos de minerais não-metálicos não especificados anteriormente

Atividade secundária

3292201Fabricação de roupas de proteção e segurança e resistentes a fogo

Sócios e Administradores de VEREX-VERMICULITA

BRASIL MINERIOS S/A

CNPJ: 02.683.365/0001-93

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 07/12/2001

CCB MINERACAO E PARTICIPACOES LTDA

CNPJ: 04.156.114/0001-86

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 13/06/2005

EDUARDO CAVALCANTI CAMPOS

CPF: ***328083**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/06/2005

ANDRE LUIZ DO CARMO

CPF: ***448397**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/06/2005

ODAIR OLIVATTI

CPF: ***482234**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 13/06/2005

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.844.944/0001-04

Qual é a situação cadastral atual de VEREX-VERMICULITA E DERIVADOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 02/09/2005. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

É seguro fazer negócios com VEREX-VERMICULITA E DERIVADOS LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Onde fica a sede de VEREX-VERMICULITA E DERIVADOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA COSMOPOLIS A LIMEIRA SP 133 , KM 11, S/N, CHACARA STO OLIVIO - 13150001 - COSMOPOLIS/SP.

Qual o ramo de atuação de VEREX-VERMICULITA E DERIVADOS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 2399199 - Fabricação de outros produtos de minerais não-metálicos não especificados anteriormente.

Qual é o CNPJ de VEREX-VERMICULITA E DERIVADOS LTDA?

O CNPJ de VEREX-VERMICULITA E DERIVADOS LTDA é 04.844.944/0001-04, conforme registrado na Receita Federal.

Como VEREX-VERMICULITA E DERIVADOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

De quem é o CNPJ 04.844.944/0001-04?

Este número pertence à empresa VEREX-VERMICULITA E DERIVADOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Há quanto tempo VEREX-VERMICULITA E DERIVADOS LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/12/2001.

Quem são os sócios de VEREX-VERMICULITA E DERIVADOS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: BRASIL MINERIOS S/A, CCB MINERACAO E PARTICIPACOES LTDA, EDUARDO CAVALCANTI CAMPOS, ANDRE LUIZ DO CARMO, ODAIR OLIVATTI.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.