CTG HERANCA DO VELHO PAI - WILSON MOREIRA
- Razão Social:
- CTG HERANCA DO VELHO PAI - WILSON MOREIRA
- Nome Fantasia:
- CTG HERANCA DO VELHO PAI - WILSON MOREIRA
- CNPJ:
- 04.841.679/0001-00
A empresa CTG HERANCA DO VELHO PAI - WILSON MOREIRA, inscrita no CNPJ 04.841.679/0001-00, iniciou suas atividades em 09/01/2002. Está localizada em LEBON REGIS / SC. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 04.841.679/0001-00
- Razão Social
- CTG HERANCA DO VELHO PAI - WILSON MOREIRA
- Nome Fantasia
- CTG HERANCA DO VELHO PAI - WILSON MOREIRA
- Data de Abertura
- 09/01/2002
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/01/2002
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
JOAO VYCTOR MORAES MOREIRA
CPF: ***391729**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 16/10/2024
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.841.679/0001-00
Qual o CNAE de CTG HERANCA DO VELHO PAI - WILSON MOREIRA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quem administra CTG HERANCA DO VELHO PAI - WILSON MOREIRA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOAO VYCTOR MORAES MOREIRA.
Qual a data de fundação de CTG HERANCA DO VELHO PAI - WILSON MOREIRA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/01/2002.
Qual o telefone ou e-mail de CTG HERANCA DO VELHO PAI - WILSON MOREIRA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (49) 98297834 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o capital social de CTG HERANCA DO VELHO PAI - WILSON MOREIRA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
CTG HERANCA DO VELHO PAI - WILSON MOREIRA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CTG HERANCA DO VELHO PAI - WILSON MOREIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 09/01/2002.
CTG HERANCA DO VELHO PAI - WILSON MOREIRA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A quem pertence o CNPJ 04.841.679/0001-00?
O CNPJ 04.841.679/0001-00 pertence a CTG HERANCA DO VELHO PAI - WILSON MOREIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual a natureza jurídica de CTG HERANCA DO VELHO PAI - WILSON MOREIRA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.
Qual o endereço de CTG HERANCA DO VELHO PAI - WILSON MOREIRA?
O endereço informado no cadastro é LOC. COMUM - FAZENDA SAO JOAO, S/N, ZONA RURAL, INTERIOR - 89515000 - LEBON REGIS/SC.
Qual o número do CNPJ da empresa CTG HERANCA DO VELHO PAI - WILSON MOREIRA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 04.841.679/0001-00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.