Infoville

J & S AQUACULTURA E PESCA

Razão Social:
J & S AQUACULTURA E PESCA IMPORTACAO EXPORTACAO LTDA
Nome Fantasia:
J & S AQUACULTURA E PESCA
CNPJ:
04.837.497/0002-39
ATIVAACARAU / CEFILIAL

A empresa J & S AQUACULTURA E PESCA IMPORTACAO EXPORTACAO LTDA, inscrita no CNPJ 04.837.497/0002-39, iniciou suas atividades em 22/11/2005. Está localizada em ACARAU / CE. Sua atividade principal é fabricação de gelo comum.

Dados da Receita Federal

CNPJ
04.837.497/0002-39
Razão Social
J & S AQUACULTURA E PESCA IMPORTACAO EXPORTACAO LTDA
Nome Fantasia
J & S AQUACULTURA E PESCA
Data de Abertura
22/11/2005
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 345.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

1099604Fabricação de gelo comum

Atividade secundária

311601Pesca de peixes em água salgada

Atividade secundária

311602Pesca de crustáceos e moluscos em água salgada

Atividade secundária

311604Atividades de apoio à pesca em água salgada

Atividade secundária

1020101Preservação de peixes, crustáceos e moluscos

Atividade secundária

1020102Fabricação de conservas de peixes, crustáceos e moluscos

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.837.497/0002-39

De quem é o CNPJ 04.837.497/0002-39?

Este número pertence à empresa J & S AQUACULTURA E PESCA IMPORTACAO EXPORTACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNAE de J & S AQUACULTURA E PESCA IMPORTACAO EXPORTACAO LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 1099604 - Fabricação de gelo comum.

Qual o endereço de J & S AQUACULTURA E PESCA IMPORTACAO EXPORTACAO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MESTRE MILTON, 100, OUTRA BANDA - 62580000 - ACARAU/CE.

J & S AQUACULTURA E PESCA IMPORTACAO EXPORTACAO LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, J & S AQUACULTURA E PESCA IMPORTACAO EXPORTACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/11/2005.

Como J & S AQUACULTURA E PESCA IMPORTACAO EXPORTACAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é o CNPJ de J & S AQUACULTURA E PESCA IMPORTACAO EXPORTACAO LTDA?

O CNPJ de J & S AQUACULTURA E PESCA IMPORTACAO EXPORTACAO LTDA é 04.837.497/0002-39, conforme registrado na Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (85) 30880083. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 345.000,00.

Há quanto tempo J & S AQUACULTURA E PESCA IMPORTACAO EXPORTACAO LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/11/2005.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.