ASSOCIACAO ESCOLA PROFISSIONAL DOS TRABALHADORES NAS INDUSTRIAS DE ALIMENTACAO DE BARRETOS
- Razão Social:
- ASSOCIACAO ESCOLA PROFISSIONAL DOS TRABALHADORES NAS INDUSTRIAS DE ALIMENTACAO DE BARRETOS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 04.823.599/0001-14
A empresa ASSOCIACAO ESCOLA PROFISSIONAL DOS TRABALHADORES NAS INDUSTRIAS DE ALIMENTACAO DE BARRETOS, inscrita no CNPJ 04.823.599/0001-14, iniciou suas atividades em 19/12/2001 e está registrada em BARRETOS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 04.823.599/0001-14
- CNPJ
- 04.823.599/0001-14
- Razão Social
- ASSOCIACAO ESCOLA PROFISSIONAL DOS TRABALHADORES NAS INDUSTRIAS DE ALIMENTACAO DE BARRETOS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 19/12/2001
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/05/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ASSOCIACAO ESCOLA PROFISSIONAL DOS TRABALHADORES NAS INDUSTRIAS DE ALIMENTACAO DE BARRETOS
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de ASSOCIACAO ESCOLA PROFISSIONAL DOS TRABALHADORES NAS INDUSTRIAS DE ALIMENTACAO DE BARRETOS
CPF: ***609358**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 23/05/2011
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.823.599/0001-14
Qual o quadro societário de ASSOCIACAO ESCOLA PROFISSIONAL DOS TRABALHADORES NAS INDUSTRIAS DE ALIMENTACAO DE BARRETOS?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: REGINALDO PASSARELLI.
Em que cidade ASSOCIACAO ESCOLA PROFISSIONAL DOS TRABALHADORES NAS INDUSTRIAS DE ALIMENTACAO DE BARRETOS está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA 16, 937, CENTRO - 14780050 - BARRETOS/SP.
A empresa ASSOCIACAO ESCOLA PROFISSIONAL DOS TRABALHADORES NAS INDUSTRIAS DE ALIMENTACAO DE BARRETOS está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO ESCOLA PROFISSIONAL DOS TRABALHADORES NAS INDUSTRIAS DE ALIMENTACAO DE BARRETOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/05/2025.
Em que data ASSOCIACAO ESCOLA PROFISSIONAL DOS TRABALHADORES NAS INDUSTRIAS DE ALIMENTACAO DE BARRETOS iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/12/2001.
De quem é o CNPJ 04.823.599/0001-14?
O CNPJ 04.823.599/0001-14 pertence a ASSOCIACAO ESCOLA PROFISSIONAL DOS TRABALHADORES NAS INDUSTRIAS DE ALIMENTACAO DE BARRETOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como entrar em contato com ASSOCIACAO ESCOLA PROFISSIONAL DOS TRABALHADORES NAS INDUSTRIAS DE ALIMENTACAO DE BARRETOS?
O cadastro oficial informa: (017) 33228011 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é o CNPJ de ASSOCIACAO ESCOLA PROFISSIONAL DOS TRABALHADORES NAS INDUSTRIAS DE ALIMENTACAO DE BARRETOS?
O CNPJ de ASSOCIACAO ESCOLA PROFISSIONAL DOS TRABALHADORES NAS INDUSTRIAS DE ALIMENTACAO DE BARRETOS é 04.823.599/0001-14, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO ESCOLA PROFISSIONAL DOS TRABALHADORES NAS INDUSTRIAS DE ALIMENTACAO DE BARRETOS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.
Qual é a atividade principal de ASSOCIACAO ESCOLA PROFISSIONAL DOS TRABALHADORES NAS INDUSTRIAS DE ALIMENTACAO DE BARRETOS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO ESCOLA PROFISSIONAL DOS TRABALHADORES NAS INDUSTRIAS DE ALIMENTACAO DE BARRETOS?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.