Infoville

DROGARIA MINAS MASTER

Razão Social:
DROGARIA DO DIDI CAETANO E ELISANGELA LTDA
Nome Fantasia:
DROGARIA MINAS MASTER
CNPJ:
04.823.062/0002-35
ATIVABURITIS / MGFILIAL

A empresa DROGARIA DO DIDI CAETANO E ELISANGELA LTDA, inscrita no CNPJ 04.823.062/0002-35, iniciou suas atividades em 27/03/2026. Está localizada em BURITIS / MG. Sua atividade principal é comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.

Dados da Receita Federal do CNPJ 04.823.062/0002-35

CNPJ
04.823.062/0002-35
Razão Social
DROGARIA DO DIDI CAETANO E ELISANGELA LTDA
Nome Fantasia
DROGARIA MINAS MASTER
Data de Abertura
27/03/2026
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 60.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/03/2026
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DROGARIA MINAS MASTER

Atividade principal

4771701Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas

Atividade secundária

4721104Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Atividade secundária

4773300Comércio varejista de artigos médicos e ortopédicos

Atividade secundária

5320202Serviços de entrega rápida

Sócios e Administradores de DROGARIA MINAS MASTER

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.823.062/0002-35

Em que data DROGARIA DO DIDI CAETANO E ELISANGELA LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/03/2026.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

O que DROGARIA DO DIDI CAETANO E ELISANGELA LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4771701 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.

Qual é a situação cadastral de DROGARIA DO DIDI CAETANO E ELISANGELA LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/03/2026.

A quem pertence o CNPJ 04.823.062/0002-35?

Este número pertence à empresa DROGARIA DO DIDI CAETANO E ELISANGELA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o número do CNPJ da empresa DROGARIA DO DIDI CAETANO E ELISANGELA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 04.823.062/0002-35.

Como entrar em contato com DROGARIA DO DIDI CAETANO E ELISANGELA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (38) 99080784 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o capital social de DROGARIA DO DIDI CAETANO E ELISANGELA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 60.000,00.

Qual a natureza jurídica de DROGARIA DO DIDI CAETANO E ELISANGELA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Em que cidade DROGARIA DO DIDI CAETANO E ELISANGELA LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA BANDEIRANTES, 760, CENTRO - 38660000 - BURITIS/MG.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.