Infoville

OXISEG - OXIGENIOS E EQUIPAMENTOS

Razão Social:
OXISEG - OXIGENIOS E EQUIPAMENTOS LTDA
Nome Fantasia:
OXISEG - OXIGENIOS E EQUIPAMENTOS
CNPJ:
04.812.648/0001-13
ATIVACATALAO / GOMATRIZ

A empresa OXISEG - OXIGENIOS E EQUIPAMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 04.812.648/0001-13, iniciou suas atividades em 13/12/2001. Está localizada em CATALAO / GO. Sua atividade principal é comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso odonto-médico-hospitalar; partes e peças.

Dados da Receita Federal

CNPJ
04.812.648/0001-13
Razão Social
OXISEG - OXIGENIOS E EQUIPAMENTOS LTDA
Nome Fantasia
OXISEG - OXIGENIOS E EQUIPAMENTOS
Data de Abertura
13/12/2001
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/03/2003
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4664800Comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso odonto-médico-hospitalar; partes e peças

Atividade secundária

3314713Manutenção e reparação de máquinas-ferramenta

Atividade secundária

4322301Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás

Atividade secundária

4322302Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração

Atividade secundária

4642702Comércio atacadista de roupas e acessórios para uso profissional e de segurança do trabalho

Atividade secundária

4644301Comércio atacadista de medicamentos e drogas de uso humano

Sócios e Administradores

JULHIANA VIEIRA DE CARVALHO

CPF: ***390171**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/10/2010

SUMAIA EVELISE RODRIGUES DE SOUZA

CPF: ***490931**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/10/2010

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.812.648/0001-13

É seguro fazer negócios com OXISEG - OXIGENIOS E EQUIPAMENTOS LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o capital social de OXISEG - OXIGENIOS E EQUIPAMENTOS LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de OXISEG - OXIGENIOS E EQUIPAMENTOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 04.812.648/0001-13.

Qual o tipo de constituição de OXISEG - OXIGENIOS E EQUIPAMENTOS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

OXISEG - OXIGENIOS E EQUIPAMENTOS LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o ramo de atuação de OXISEG - OXIGENIOS E EQUIPAMENTOS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4664800 - Comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso odonto-médico-hospitalar; partes e peças.

Onde fica a sede de OXISEG - OXIGENIOS E EQUIPAMENTOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA RICARDO PARANHOS, 991, QUADRA05 LOTE 06, MARGON II - 75713017 - CATALAO/GO.

OXISEG - OXIGENIOS E EQUIPAMENTOS LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 15/03/2003.

Quando OXISEG - OXIGENIOS E EQUIPAMENTOS LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/12/2001.

Qual o telefone ou e-mail de OXISEG - OXIGENIOS E EQUIPAMENTOS LTDA?

O cadastro oficial informa: (64) 34113060 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o quadro societário de OXISEG - OXIGENIOS E EQUIPAMENTOS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JULHIANA VIEIRA DE CARVALHO, SUMAIA EVELISE RODRIGUES DE SOUZA.

De quem é o CNPJ 04.812.648/0001-13?

Este número pertence à empresa OXISEG - OXIGENIOS E EQUIPAMENTOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.