CM CONSTRUCOES
- Razão Social:
- CICERO MARCOS DE SOUSA CARVALHO
- Nome Fantasia:
- CM CONSTRUCOES
- CNPJ:
- 04.810.379/0001-56
A empresa CICERO MARCOS DE SOUSA CARVALHO, inscrita no CNPJ 04.810.379/0001-56, iniciou suas atividades em 04/12/2001. Está localizada em CAMPOS SALES / CE. Sua atividade principal é comércio varejista de materiais de construção em geral.
Dados da Receita Federal do CNPJ 04.810.379/0001-56
- CNPJ
- 04.810.379/0001-56
- Razão Social
- CICERO MARCOS DE SOUSA CARVALHO
- Nome Fantasia
- CM CONSTRUCOES
- Data de Abertura
- 04/12/2001
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 15.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 16/07/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CM CONSTRUCOES
Atividade principal
4744099 — Comércio varejista de materiais de construção em geral
Atividade secundária
3314713 — Manutenção e reparação de máquinas-ferramenta
Atividade secundária
4741500 — Comércio varejista de tintas e materiais para pintura
Atividade secundária
4744001 — Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Sócios e Administradores de CM CONSTRUCOES
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.810.379/0001-56
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
CICERO MARCOS DE SOUSA CARVALHO está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 16/07/2005.
Como entrar em contato com CICERO MARCOS DE SOUSA CARVALHO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (88) 35332810. Esses dados podem estar desatualizados.
Quando CICERO MARCOS DE SOUSA CARVALHO foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/12/2001.
Qual a natureza jurídica de CICERO MARCOS DE SOUSA CARVALHO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
É seguro fazer negócios com CICERO MARCOS DE SOUSA CARVALHO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
De quem é o CNPJ 04.810.379/0001-56?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CICERO MARCOS DE SOUSA CARVALHO.
Qual o número do CNPJ da empresa CICERO MARCOS DE SOUSA CARVALHO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 04.810.379/0001-56.
Qual é a atividade principal de CICERO MARCOS DE SOUSA CARVALHO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral.
Qual o capital social de CICERO MARCOS DE SOUSA CARVALHO?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 15.000,00.
Em que cidade CICERO MARCOS DE SOUSA CARVALHO está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA 7 DE SETEMBRO, 126, CENTRO - 63150000 - CAMPOS SALES/CE.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.