DISTRIBUIDORA FLOR DO MINHO DO CEASA LTDA
- Razão Social:
- DISTRIBUIDORA FLOR DO MINHO DO CEASA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 04.810.018/0001-00
A empresa DISTRIBUIDORA FLOR DO MINHO DO CEASA LTDA, inscrita no CNPJ 04.810.018/0001-00, iniciou suas atividades em 28/11/2001 e está registrada em NOVA IGUACU / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 04.810.018/0001-00
- CNPJ
- 04.810.018/0001-00
- Razão Social
- DISTRIBUIDORA FLOR DO MINHO DO CEASA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 28/11/2001
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 13/01/2022
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DISTRIBUIDORA FLOR DO MINHO DO CEASA LTDA
Atividade principal
4632003 — Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada
Sócios e Administradores de DISTRIBUIDORA FLOR DO MINHO DO CEASA LTDA
CPF: ***240437**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 28/11/2001
Matriz e filiais
Últimos eventos
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 04.810.018/0001-00
A empresa DISTRIBUIDORA FLOR DO MINHO DO CEASA LTDA ainda está ativa?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 13/01/2022.
Como DISTRIBUIDORA FLOR DO MINHO DO CEASA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Em que cidade DISTRIBUIDORA FLOR DO MINHO DO CEASA LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA LUIZ DE LEMOS, 340, LOJA, POSSE - 26210000 - NOVA IGUACU/RJ.
Qual o número do CNPJ da empresa DISTRIBUIDORA FLOR DO MINHO DO CEASA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 04.810.018/0001-00.
Qual o capital social de DISTRIBUIDORA FLOR DO MINHO DO CEASA LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.
A quem pertence o CNPJ 04.810.018/0001-00?
O CNPJ 04.810.018/0001-00 pertence a DISTRIBUIDORA FLOR DO MINHO DO CEASA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Há quanto tempo DISTRIBUIDORA FLOR DO MINHO DO CEASA LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/11/2001.
DISTRIBUIDORA FLOR DO MINHO DO CEASA LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 24710253. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o CNAE de DISTRIBUIDORA FLOR DO MINHO DO CEASA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4632003 - Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada.
Quem administra DISTRIBUIDORA FLOR DO MINHO DO CEASA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: SERGIO GOMES DA CUNHA.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.